Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LeagueSharp - Fácil. Eficiente. Jogue para Vencer!


Macobinha
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não ta mais funcionando !

 

Faça os procedimentos novamente,seguindo passo à passo.

Aqui está funcionando normalmente.

 

Abraços.

 

Aqui nñ pego esse script :l , infelizmente .. mais deixa eu tirar uma duvida ,

tem algum script que faz jogar sozinho ? " upar em coop , pega ip - xp automatico ETC " !!

ja vi isso no Bol studio , que ele so faz uma bagaça la e fica jogando sozinho .. eu queria saber se

tem pra eu deixar pegando IP automaticamente na hora de eu for durmir ! ... se tiver me informe porfavor ! OBG !

 

Amigo,isso é tópico de um programa apenas. Se quer ter informações sobre outros,abra um tópico na Área de Dúvidas da LoL Zone ou procure aqui nessa área que já tem um tópico sobre o mesmo.

 

Presiso quemalguem me encine como usar isso e me explique para que que serve gostaria de usar tb me expliquem pv

 

Por favor,tenha o trabalho de ler todo o tópico com calma e seguir passo a passo,chegar baixando e querer utilizar sem ver o tutorial é um tiro no próprio pé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Faça os procedimentos novamente,seguindo passo à passo.

Aqui está funcionando normalmente.

 

Abraços.

 

 

 

Amigo,isso é tópico de um programa apenas. Se quer ter informações sobre outros,abra um tópico na Área de Dúvidas da LoL Zone ou procure aqui nessa área que já tem um tópico sobre o mesmo.

 

 

 

Por favor,tenha o trabalho de ler todo o tópico com calma e seguir passo a passo,chegar baixando e querer utilizar sem ver o tutorial é um tiro no próprio pé.

 

Amigo, ontem estava funcionando normalmente dai hoje eu acordo e vou testar contra bot, não está mais funcional, como proceder? e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Macombinha :D

Então aqui no meu PC instalei e fiz tudo certinho segundo o tutô, Mas...

Como o usuario acima diz meu league comecou a travar na tela de carregamento. Meu caso é de que nenhuma opção do bot funciona

Tais como eVade, e outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, ontem estava funcionando normalmente dai hoje eu acordo e vou testar contra bot, não está mais funcional, como proceder? e.e

 

Veja se o script do champ que você utilizou está funcionando. Se estiver quando entrar no jogo pressione F5 pra atualizar e compilar o script.

 

Grande Macombinha :D

Então aqui no meu PC instalei e fiz tudo certinho segundo o tutô, Mas...

Como o usuario acima diz meu league comecou a travar na tela de carregamento. Meu caso é de que nenhuma opção do bot funciona

Tais como eVade, e outros

 

Sobre esse negócio de travamento no load,acontecia comigo no BoL.

Eu apenas abria o gerenciado de tarefas,finalizava o Client e depois dava reconectar.

Funcionava normalmente depois disso.

Sobre o caso de não aparecer o menu,siga os passos da resposta acima.

 

Abraços.

 

 

Enviado do meu iPhone 5s usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera.. o hack foi patched na att de ontem meia noite.. 1 arquivo rapido foi atualizado e agora tudo parou de funcionar. o injetor precisa de uma nova att.. n so ele como os scripts de one-hit-kill dentre outros... estou tentando fazer ele voltar a funcionar de diversas formas.. N ADIANTA FALAR PRA EU REFAZER O TUTO PQ EU JA ATE FORMATEI O PC. ja resetei tudo possivel.. ontem funcionava corretamente., hj n funfa +. simples assim.. fechem o posto. programa PETCHED ! vlw ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera.. o hack foi patched na att de ontem meia noite.. 1 arquivo rapido foi atualizado e agora tudo parou de funcionar. o injetor precisa de uma nova att.. n so ele como os scripts de one-hit-kill dentre outros... estou tentando fazer ele voltar a funcionar de diversas formas.. N ADIANTA FALAR PRA EU REFAZER O TUTO PQ EU JA ATE FORMATEI O PC. ja resetei tudo possivel.. ontem funcionava corretamente., hj n funfa +. simples assim.. fechem o posto. programa PETCHED ! vlw ai

O estranho é o q o autor falou q está funcionando normalmente pra ele, mesmo hoje..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera.. o hack foi patched na att de ontem meia noite.. 1 arquivo rapido foi atualizado e agora tudo parou de funcionar. o injetor precisa de uma nova att.. n so ele como os scripts de one-hit-kill dentre outros... estou tentando fazer ele voltar a funcionar de diversas formas.. N ADIANTA FALAR PRA EU REFAZER O TUTO PQ EU JA ATE FORMATEI O PC. ja resetei tudo possivel.. ontem funcionava corretamente., hj n funfa +. simples assim.. fechem o posto. programa PETCHED ! vlw ai

 

Então,amigo,você está fazendo algo totalmente errado,pois aqui funcionou normalmente mesmo depois da Att rápida de ontem.

Testei com 4 scripts hoje de manhã.

 

Segue eles:

 

UC Teemo

AlienHack Xin Zhao

ChoGart ~Akali

TryndSharp

 

 

Cara, acho que não é algo a ver com o script estar sem funcionar pois ontem a noite usei um da riven e funfou direitinho hoje já não funfa mais ele nem mais nenhum ;-;

 

Caso não apareça o MENU do Hack,entre no jogo e aperte F5 vai dar uma leve congelada e abrirá uma janela do CMD minimize ela e volte pro jogo e aperta Shift.

 

Comigo,desse modo funcionou...

 

O estranho é o q o autor falou q está funcionando normalmente pra ele, mesmo hoje..

 

Gente,acabei de usar um script da Akali e tá funcionando tudo normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae mano blz gostei muito do seu topico ficou otimo nota 10 mesmo mas eu to com uns problemas aqui o leaguesharp ta pegando normal mas do nada não sei o que é ele sai do jogo e na hora q vou voltar da bugsplat se voce me ajudar a resolver mano agradeço muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tem como me ajudar ?

Eu Tentei da Forma do Video , Tentei com o Tutorial do Topico e Mesmo assim ,não funciona , o nome LeagueSharp fica lá em cima, mais aperto Shift não dá nada , e nem fica os circulos do rage ao meu redor.

 

Aperte F5 quando entrar n jogo e espere dar reload e compile nos scripts.

 

Qualquer coisa volte aqui!

 

14liss3.png

 

 

 

 

 

2j3kx6v.png

Ai, o negocio ligado e nada ocorre ^^' mesmo apertando f5

 

Amigo,você deve estar fazendo algo de errado,porque eu mesmo refiz tudo seguindo o tutorial e pegou normalmente.

 

aqui tbm n ta pegando fiz tudo certo so q quando chega na hora do game n pega fiz tudo certinho mais n ta pegando Meu win e 64 bits ...

 

Tente usar a mesma resposta da primeira QUOTE.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Aperte F5 quando entrar n jogo e espere dar reload e compile nos scripts.

 

Qualquer coisa volte aqui!

 

 

 

Amigo,você deve estar fazendo algo de errado,porque eu mesmo refiz tudo seguindo o tutorial e pegou normalmente.

 

 

 

Tente usar a mesma resposta da primeira QUOTE.

 

 

ei quando fui abrir o league sharp pediu pra se registrar como se registra?

 

ICDr5lk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Aperte F5 quando entrar n jogo e espere dar reload e compile nos scripts.

 

Qualquer coisa volte aqui!

 

 

 

Amigo,você deve estar fazendo algo de errado,porque eu mesmo refiz tudo seguindo o tutorial e pegou normalmente.

 

 

 

Tente usar a mesma resposta da primeira QUOTE.

 

 

quando fui abrir pedir pra registrar como registra?

 

ICDr5lk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.