Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quando lançar "Oficialmente" o vBShop, o que você comprará primeiro?


Rultix
 Compartilhar

Posts Recomendados

nah nah, ja tem gente da staff usando o vBShop, hoje mais cedo o dee tava com cor de designer, mas placa de adm(e permissão global), subnick com efeitos, etc

e eu vi em um comentário da bia uma parte com "itens", e lá tinha um de subnick e um de musica no perfil(também ouvi uma musica no perfil do dee)

 

de qualquer forma, parece que o vBShop ta na fase final, qualquer hora pode ser anunciado, por isso criei o tópico :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nah nah, ja tem gente da staff usando o vBShop, hoje mais cedo o dee tava com cor de designer, mas placa de adm(e permissão global), subnick com efeitos, etc

e eu vi em um comentário da bia uma parte com "itens", e lá tinha um de subnick e um de musica no perfil(também ouvi uma musica no perfil do dee)

 

de qualquer forma, parece que o vBShop ta na fase final, qualquer hora pode ser anunciado, por isso criei o tópico :v

 

Pelo jeito sim, acho que eles estão testando.

 

Eu sei lá... acho que subnick colorido também, mas dependendo do preço, posso comprar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem duvidas vou juntar para comprar

5Y0hgMY.png

 

Brinks (ou não) vai ser SubNick Colorido

*O*

 

Vou comprar a suamãe.

 

Mentira, você vai comprar qualquer coisa pra mim porque me ama.

nem pod, se vira malignosa rçrçrçrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, o que vai ter nesse vBShop? Tô por fora dessas *o*

 

É um novo sistema para a troca de pontos, só que dessa vez o pessoal não vai precisar ficar criando tópico pra pedir troca e etc. Só vai entrar na loja, comprar o item que quiser, configurar do jeito que quer, e usar de boas, sem complicações. :3

 

-

 

Hahahaha, só tem uma coisa a dizer: vai ser OP ter esse sistema finalmente instalado no fórum.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sim, estamos no momento final do VbShop. A qualquer momento, como dito, ele pode ser anunciado.

 

O sistema visa facilitar o processo de compras de recursos no fórum para vocês membros, além de beneficiá-los a cada post/comentário. Espero realmente que gostem do que será oferecido, isso está nos dando um pu.ta trabalho. Mas sem dúvidas a música de perfil é o item mais top.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

eu entrei no site do VB e uns outros e tava olhando as possibilidades do VBshop e la tem um tal de fundo de perfil u.u se for ter aqui na WC eu vou comprar se tiver grana neh kkk

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.