Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Faculdade


~Vinicius'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Mas você gostaria mais pra qual?

 

UERJ se eu passar na segunda fase...

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu pretendo fazer alguma Engenharia por me identificar com a área de exatas, mas fico em dúvida de qual, mas a principal seria a civil.

 

A faculdade que eu pretendo fazer (como todo mundo que mora em Brasília) seria a UnB, ou caso fosse escolher uma particular seria a Católica.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Design Gráfico.

Depois que eu terminar a faculdade de Design Gráfico, vou procurar uma especialização em criação de jogos ou algo relacionado a isso.

 

Me deu vontade de trabalhar em empresas de desenvolvimento de jogos, tanto na área de criação, como de publicidade...

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

UERJ se eu passar na segunda fase...

Vai tentar a do Rio? Porque tipo... se não tiver tão confiante em si mesmo é mais negócio ir em uma UERJ de cidade pequena, tende a ser menos disputado, o conteúdo será o mesmo e no currículo você não especifica onde que fez então acaba tendo o mesmo peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Vai tentar a do Rio? Porque tipo... se não tiver tão confiante em si mesmo é mais negócio ir em uma UERJ de cidade pequena, tende a ser menos disputado, o conteúdo será o mesmo e no currículo você não especifica onde que fez então acaba tendo o mesmo peso.

 

Eu sou residente do rio de janeiro então tentar para outro lugar nem vai rolar para min...

Tem a Rural que é mais perto da minha casa mais se eu não me engano lá não tem direito.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera vocês cursam ou pretendem cursar para alguma área do mercado ?

Eletrônica, Eletrotécnica, TI ou Psicologia

 

Por que escolheu esta área ?

Eletrônica - Meu avô é técnico, desde pequeno me motivou pra isso.

Eletrotécnica - É meu atual curso, gosto demais <3

TI - Sonho de criança, que eu ainda sonho até hoje T.T

Psicologia - Eu nasci pra isso, sério kkkkkkkkkkk

 

Quais universidades recomenda para quem ficar interessado ?

Ih rapaz, depende MUITO do que você for fazer, dizem que algumas faculdades é melhor em determinados cursos, slá.

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.