Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem é seu herói?


'Zyzz~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quem é o seu herói (no fórum)?

 

Quem que está presente neste fórum, ou já passou por ele, serviu como inspiração para você? E o que ele fez para ser seu herói? Você tenta ser semelhante a ele?

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém fera, tem uns caras dahora, Phefm, Faber, Horus, Dee, Alan... Respeito uns, reconheço o trabalho de outros, não admiro nenhum, e é claro, não são "heróis" pra mim.

Tirando esses, ngm.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não reconheço nenhum como "herói."

 

Admiro muitas pessoas como: Hataq(ele é lindjo e faz um ótimo trabalho na GCz), Kori-chan(Bot japonez), PK-kun(Razão de eu estar na staff, apesar de n ser uma boa ideia), Software (Ainda espero o SO Webcheats), Demoruto (É mito mesmo), eu mesmo (narcisismo e que se fod) e vários outros.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando me referi à herói seria alguém que lhe serviu como inspiração.

 

 

O heroísmo é um fato profundamente arraigado no imaginário e na moralidade popular. Feitos de coragem e superação inspiram modelos e exemplos em diversos povos e diferentes culturas, constituindo assim figuras arquetípicas. Situações de guerra, de conflito e de competição são ideais para se realizar feitos considerados heroicos.

A inspiração heroica surge muitas vezes a partir da problemática imposta por um ambiente ou situação adversa, cuja solução exija um feito grandioso ou um esforço extraordinário. A França dominada pela Inglaterra, por exemplo, fez surgir uma Joana d’Arc. A inspiração heroica surge também de uma necessidade nata de aceitar um desafio que pareça atraente. É o caso de Teseu, personagem da mitologia grega, cujos atos heroicos foram inspirados pelo desejo de ser tão conhecido e admirado quanto seu ídolo Hércules.

- Wikipédia

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não tenho heróis aqui no forum e nunca vou idolatrar alguém aqui no forum....

 

Tenho pessoas que serviram de inspiração para mim como o Haseo , Sr. of Death , Anny Portilla , Guiix , Phefm' e outros

 

Tenho pessoas que são meus amigos como a Bia , Alan , Volcu , Rimas , Talentinho , Carinha , Rootz ( mesmo ele me odiando eu gosto dele ) , J.Peck ( estamos nos conhecendo e vejo que ele é maneiro ) dentre outros.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.