Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem é seu herói?

'Zyzz~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quem é o seu herói (no fórum)?

Quem que está presente neste fórum, ou já passou por ele, serviu como inspiração para você? E o que ele fez para ser seu herói? Você tenta ser semelhante a ele?

Com o tempo, a gente aprende que algumas lembranças nunca vão embora. Elas só ficam mais silenciosas, aparecendo de vez em quando em noites aleatórias, em músicas antigas ou em lugares que já significaram tudo para nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém fera, tem uns caras dahora, Phefm, Faber, Horus, Dee, Alan... Respeito uns, reconheço o trabalho de outros, não admiro nenhum, e é claro, não são "heróis" pra mim.

Tirando esses, ngm.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Não reconheço nenhum como "herói."

Admiro muitas pessoas como: Hataq(ele é lindjo e faz um ótimo trabalho na GCz), Kori-chan(Bot japonez), PK-kun(Razão de eu estar na staff, apesar de n ser uma boa ideia), Software (Ainda espero o SO Webcheats), Demoruto (É mito mesmo), eu mesmo (narcisismo e que se fod) e vários outros.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Quando me referi à herói seria alguém que lhe serviu como inspiração.

O heroísmo é um fato profundamente arraigado no imaginário e na moralidade popular. Feitos de coragem e superação inspiram modelos e exemplos em diversos povos e diferentes culturas, constituindo assim figuras arquetípicas. Situações de guerra, de conflito e de competição são ideais para se realizar feitos considerados heroicos.

A inspiração heroica surge muitas vezes a partir da problemática imposta por um ambiente ou situação adversa, cuja solução exija um feito grandioso ou um esforço extraordinário. A França dominada pela Inglaterra, por exemplo, fez surgir uma Joana d’Arc. A inspiração heroica surge também de uma necessidade nata de aceitar um desafio que pareça atraente. É o caso de Teseu, personagem da mitologia grega, cujos atos heroicos foram inspirados pelo desejo de ser tão conhecido e admirado quanto seu ídolo Hércules.

- Wikipédia

Com o tempo, a gente aprende que algumas lembranças nunca vão embora. Elas só ficam mais silenciosas, aparecendo de vez em quando em noites aleatórias, em músicas antigas ou em lugares que já significaram tudo para nós.

Link para o comentário

Não tenho heróis aqui no forum e nunca vou idolatrar alguém aqui no forum....

Tenho pessoas que serviram de inspiração para mim como o Haseo , Sr. of Death , Anny Portilla , Guiix , Phefm' e outros

Tenho pessoas que são meus amigos como a Bia , Alan , Volcu , Rimas , Talentinho , Carinha , Rootz ( mesmo ele me odiando eu gosto dele ) , J.Peck ( estamos nos conhecendo e vejo que ele é maneiro ) dentre outros.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.