Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Anne Hathaway gostaria de voltar a interpretar a Mulher-Gato, mas com uma condição!

Posts Recomendados

A atriz Anne Hathaway comentou em recente entrevista que tem o desejo de reprisar o papel de Mulher-Gato nos filmes da DC Comics, mas apenas se Christopher Nolan estivesse envolvido no projeto!

Ao falar com a IGN sobre o novo filme Interstellar, a atriz que interpretou Selina Kyle em O Cavaleiro das Trevas Ressurge de Chritopher Nolan revelou que amaria voltar a interpretar a Mulher Gato, mas com uma condição bem específica. “Eu estaria totalmente dentro se Chris [Nolan] estivesse envolvido. Para mim, o que fez toda a experiência ser tão divertida foi a Mulher-Gato existir na Gotham dele. Sem Nolan, não acho que seria a mesma coisa.

As chances de Nolan retornar para dirigir outro filme do Batman são minimas, a Warner tem planos de lançar um filme solo do Morcego protagonizado por Ben Affleck mas o nome de Nolan não se encontra entre as opções para dirigir o filme.

Anne continuou a falar sobre um possível filme solo da Mulher-Gato, alegando não saber se dará certo. “Quando o foco estiver predominantemente nela, eu não sei se vai funcionar. Acho que todo o plano de fundo da personagem é ótimo e seria interessante de ver em um filme, mas não sei se serve para um filme solo. Quem sabe?

Legião dos Heróis

Aos poucos o Nolan vai se tornando fundamental para um novo filme do Batman.

Eu tbm teria uma condição pra ela estragar tudo de novo, nascer de novo, mas dessa vez bonita.

Christopher Nolan é um bom diretor, pa* no c* dessa Hathaway orelhuda.

eefC8E1.gif

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.