Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que não rola mais?


Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não faz muito tempo eu tava brincando de lutinha com um amigo, e depois eu cheguei em casa de brinquei sozinho contra inimigos invisíveis, lol

Mas eu parei e fui assistir Power Rangers e dps passou Teletubbies, cara, pra mim esses dois desenhos não rola mais, é muito ridículo kkkk, ficou pra infância, não tem mais graça.

 

Faço 18 anos mês que vem e algumas coisas de garoto ainda batem saudade e eu faço, e pra você, o que não rola mais e o que ainda rola da infância?

 

Obs.: Prevejo pseudos-intelectuais dando lição de vida.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jiraiya para mim é algo que não rola mais. Eu achava f#da mas agora eu me achei um maluco quando era criança. (e o pior é que eu imitava os movimentos do jiraiya na escola)

Lutinha? hah, eu brinco de lutinha até hoje com minhas sobrinhas, mas sem os inimigos invisíveis. (enquanto tiver gente pra brincar comigo, eu brinco de lutinha pelo resto da minha vida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brincadeirinhas de correr atrás do outro e essas parada, já deu. Chega a hora que você fica sedentário.

Até bato uma bola as vezes. Mas coisa que nunca vai ficar pra trás (vejo até hoje) é Dragon Ball :D

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu fazia quando era adolescente era baixar algum jogo na internet e ficar ótimo nele, jogando 12, 15 horas por dia... cheguei a ficar doente quando tinha 13 anos, quase duas semanas de molho em casa porque estava muito fraco e porque podia passar o negócio que eu peguei para os outros. ( acho que era uma bactéria que consegiu me zuar todo porque eu não comia direito) Quando voltei para a escola arrumei uma namorada, que fiquei dando ideia essas duas semanas inteiras por msn UHAUAHUAHUA', e lá se foram minhas 12 horas por dia dedicadas aos games.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rola

- Assistir alguns desenhos animados e tal (As vezes eu assisto Bob Esponja e Ben 10, pois são os unicos que eu vejo passando kk)

- Cantar essas musicas infantis (Canto direto kk. Com direito a dançar galinha pintadinha nos aniversários de criança kk)

- Ir pra cama de mamai quando tiver pesadelo rç

- Campeonato de PES

- Conversar com criança

- Comer naqueles pratos e canecas divertidos, sab?

Tipo esse aqui kk

Argos-Prato-Fundo-Grande-Barbie-Fashion-Argos-0262-7384-1.jpg

 

 

Não rola

- Brincar de correr ou bonecas e essas coisas.. haha

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não rola mais ser otaku (Nunca fui). Fala sério, esses caras de 17~18 anos, com barba já, namorando, e ficam perdendo tempo com desenhos fúteis, que não agregam em nada em suas vidas.

 

E aqueles que colocam sobrenome em japonês nas redes sociais? Eca, que lixo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faz muito tempo eu tava brincando de lutinha com um amigo, e depois eu cheguei em casa de brinquei sozinho contra inimigos invisíveis

 

Po7jeKD.gif

 

 

 

Não rola mais ser otaku (Nunca fui). Fala sério, esses caras de 17~18 anos, com barba já, namorando, e ficam perdendo tempo com desenhos fúteis, que não agregam em nada em suas vidas.

 

E aqueles que colocam sobrenome em japonês nas redes sociais? Eca, que lixo!

 

 

VCjBPYi.gif

 

 

Os Otakus aqui do fórum vão deixar barato isso?

 

 

 

Topic:

 

O que não rola mais pra mim:

- Usar cabide como arma, e brincar de jack bauer do 24 horas

- tomar chambinho

- molhar papel higiênico e jogar da janela do meu prédio

- tirar o sal do saleiro e colocar açúcar

- misturar nescau+leite ninho+leite+biscoito e fazer um "pavê" (ok, isso eu as vezes eu faço ainda, mas só de vez em quando -.-)

- fazer parkour aqui em casa, pulando de um sofá para o outro

- usar a calça até o joelho, mostrando toda a cueca samba-canção (por que diabos eu fazia isso? -.-)

- pedir pra minha mãe fazer mingau, pra eu assistir pokemon

 

 

 

minha reação quando estava respondendo esse tópico

 

18335-oh-god-why.jpg

 

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não rola mais ser otaku (Nunca fui). Fala sério, esses caras de 17~18 anos, com barba já, namorando, e ficam perdendo tempo com desenhos fúteis, que não agregam em nada em suas vidas.

Nossa, desculpa então senhor pseudo-intelectual que não perde tempo com "desenhos fúteis".

 

@Tópico

Não rola mais jogar Tibia, esqueci de dizer no post também, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não rola mais ser otaku (Nunca fui). Fala sério, esses caras de 17~18 anos, com barba já, namorando, e ficam perdendo tempo com desenhos fúteis, que não agregam em nada em suas vidas.

 

E aqueles que colocam sobrenome em japonês nas redes sociais? Eca, que lixo!

 

 

Nossa, desculpa então senhor pseudo-intelectual que não perde tempo com "desenhos fúteis".

 

EgOR0Ur.gif

 

 

Vai deixar soyal?

 

 

 

 

Esqueci de colocar no meu:

 

O que não rola mais pra mim:

- colocar pilha em pessoas com opiniões divergentes, pra que saia algum conflito, verbal ou físico.

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Vai deixar soyal?

 

KKKK'. Nem rebato kazzos, é normal eu incomodar os outros com minha opinião.

 

 

... Colocar pilha em pessoas com opiniões divergentes, pra que saia algum conflito, verbal ou físico.

 

"Quando um não quer dois não brigam."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não rola mais ser otaku (Nunca fui). Fala sério, esses caras de 17~18 anos, com barba já, namorando, e ficam perdendo tempo com desenhos fúteis, que não agregam em nada em suas vidas.

 

E aqueles que colocam sobrenome em japonês nas redes sociais? Eca, que lixo!

 

Só li verdades, o tenso é que já passou dessa de 17~18, nego de 20 anos ainda ta nessa, mas entretenimento é entretenimento, eu assisto filmes que não tem nada haver com minha realidade, então deixa eles assistir os desenhinhos de virj deles, não há motivo para desrespeito(mas sim, é ridículo).

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não rola:

 

Jogar habbo e fazer      virtual

Jogar transformice e ter uma namorada

Brincar de jogar a bola na parede e se jogar na cama fingindo ser um goleiro ( ate que essa serviu....sou goleiro... )

Ficar vendo anime igual a um retardado com 17 anos na cara ( salve alguns animes que eu acho maneiro masssss nada de vicio apenas ver porque curte )

Ficar batendo 1 em todos os banhos

Ficar imitando o Max Steal

Ficar comprando MC lanche feliz e ficar colecionando os brinquedos

Ficar brigando pelo o danone

 

 

Ainda rola:

 

Soltar pipa ( eu e meu pai sempre soltamos pipa quando da )

Jogar bolinha de gude

Bater aquele velho puliça e ladrão

Ver alguns desenhos como ben 10 , bob esponja , hora de aventura , não é apenas um show e o mais miticos de todos Mr. Pickles

Jogar uno com meu primo mais novo e sempre catar as cartas +4 antes do jogo começar

Jogar jogos infantis com meu primo no PS3

Brincar com ele de quase tudo como por exemplo: Lutinha

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não rola mais ser otaku (Nunca fui). Fala sério, esses caras de 17~18 anos, com barba já, namorando, e ficam perdendo tempo com desenhos fúteis, que não agregam em nada em suas vidas.

 

E aqueles que colocam sobrenome em japonês nas redes sociais? Eca, que lixo!

Teu comentário foi muito agressivo, expressar opinião é válido, mas sem desrespeitar a opinião dos outros, não chego a ser otaku, mas eu tenho 20 anos vou ser pai e ainda assisto anime, assim como assisto series, como assisto filmes ... É só mais uma forma de entretenimento como outra qualquer.

 

Enviado do meu iPobre 3 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Power Rangers com certeza não rola.

Alguns animes com bastante sangue, eu ainda assisto.

Dos tempos de criança, o que eu ainda curto muito é brincar de médico.

E só, pretendo brincar até morrer, essa brincadeira é pra sempre.

AcNS0nW.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.