Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One's Auto Queue 1.21 + BOL- Soraka e Sona - TUTORIAL EM VIDEO!


Lincon_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muito bom! Testando aqui ...Se funfa eu edito!

Edit > como o programa reconhece qual conta upar?

[/color][/size][/font]

 

ele upa a conta que você logar, pode usar uma maquina virtual para upar múltiplas contas!

lincon.jpg?1415636124

- Cause i'm moving on, don't worry about me

Cause i'm gon' be just fine without you, you'll see

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki n ta dando quando vou extrair da que ta corrompido o arquivo pode me ajudar?

 

tira um print para mim, fiz o download do arquivo, extrai e funcionou perfeitamente... vou adicionar mais um link para download depois!

lincon.jpg?1415636124

- Cause i'm moving on, don't worry about me

Cause i'm gon' be just fine without you, you'll see

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

upa o arquivo em um site como o abaixo...

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

depois cola o link da url aqui!

lincon.jpg?1415636124

- Cause i'm moving on, don't worry about me

Cause i'm gon' be just fine without you, you'll see

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo vi que vc postou um novo linck tornei a fazer o dowload quando acabei fui exytrair persistiu o msm erro .
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
linck da imagem se puder ajudar

 

cara tentar usar outro programa para extrair os arquivos, o 7zip, porque realmente aqui ta funcionando de boas '-'

mesmo assim cara, os arquivos não foram extraidos para area de trabalho? se extraio tenta rodar....

lincon.jpg?1415636124

- Cause i'm moving on, don't worry about me

Cause i'm gon' be just fine without you, you'll see

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, eu nunca consegui usar isso ai mas agora deu certo... Só usei para upar uma conta, não tenho coragem de usar script, acho desleal demais.

 

Só uma pergunta,Como que usa? '-',o video aqui n mostra fala que foi excluido pelo usuario

 

Sem Video :/

 

 

Desleal é usar isso em ranked, para juntar ip ou xp, enquanto estamos sem possibilidade de jogar, não vejo nada de errado nisso!

video up again, eu removi porque estava ruim, agora melhorei e mastiguei mais ainda o video para todo mundo entender!

lincon.jpg?1415636124

- Cause i'm moving on, don't worry about me

Cause i'm gon' be just fine without you, you'll see

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;9196625']Mano ' date=' estou tendo problemas pra usar poderia me passar seu skype pra me ajudar ?[/quote']

 

não utilizo skype, me diga o erro ou poste uma imagem com o mesmo!

lincon.jpg?1415636124

- Cause i'm moving on, don't worry about me

Cause i'm gon' be just fine without you, you'll see

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia gente :tong:

 

Então, eu vi muita gente com dificuldade de conseguir upar suas contas de madrugada e pegar um ip de quebra, testei todos os programas da área que prometiam fazer esse feito, nenhum funcionou corretamente no meu win 7-x64, então resolvi fazer um tutorial e um video para vocês e juntei todos os arquivos necessários para funcionar corretamente deixando apenas 1 único arquivo para vocês fazerem download!

 

 

[video=youtube;EYIuTkj3few]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN][DOWN]
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN][sCAN]
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

 

[/color]

Po, eu aperto F1 e nada acontece, o que pode ser ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, eu aperto F1 e nada acontece, o que pode ser ?

 

tem que instalar o netframework, e as outras ferramentas, se não roda!

 

Quando eu upo para de funcionar o auto queue, não procura mais partida

 

como eu falei, da vários erros, tu tem que trocar o arquivo "game.cfg" na pasta deixando a resolução em 1024x768 e não mexer em mais nada, só observar, se tu mexer no jogo enquanto ele estiver rodando, ele não procura mais partidas automaticamente...

 

Depois de upar a conta no NA tem como transferir pelo arquivo para o LOL BR,,e logar com a conta ?

cara, só muda a linguagem de português para inglês, o cliente continua no br..

 

Qual o nome da música?

today was a good day - ice cube (clássica do gta san andreas)

 

Bom , funcionou tudo aqui , mas quando ganha a partida o autoqueue não sai da tela vitoria :/

 

como eu falei, da vários erros, tu tem que trocar o arquivo "game.cfg" na pasta deixando a resolução em 1024x768 e não mexer em mais nada, só observar, se tu mexer no jogo enquanto ele estiver rodando, ele não procura mais partidas automaticamente...

 

;9196964']Eu tava com muitos problemas ' date=' dai consegui mas quando acaba a partida ele n clica em continuar[/quote']

 

como eu falei, da vários erros, tu tem que trocar o arquivo "game.cfg" na pasta deixando a resolução em 1024x768 e não mexer em mais nada, só observar, se tu mexer no jogo enquanto ele estiver rodando, ele não procura mais partidas automaticamente...

 

LEMBRANDO QUANDO APERTAR F1, VAI PARA A CASA DA VOVÓ COMER BISCOITOS, NÃO MEXAM NO COMPUTADOR EM ABSOLUTAMENTE NADA... SE NÃO VAI PARAR DE FUNCIONAR... E NÃO VAI MAIS PROCURAR PARTIDAS AUTOMATICAMENTE!

lincon.jpg?1415636124

- Cause i'm moving on, don't worry about me

Cause i'm gon' be just fine without you, you'll see

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.