Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One's Auto Queue 1.21 + BOL- Soraka e Sona - TUTORIAL EM VIDEO!

Posts Recomendados

como resolver esse erro? de resto deu tudo certo aqui... mas creio q se n abrir o bol n vai funcionar nada ne?

xdysu0.png

Você sabe se todos os arquivos estão atualizados para a 4.21 ? Obrigado :) :yes:

Para quem ainda esta na duvida, patch 4.21 não esta mais funcional!

bom pelo menos eu segui tudo conforme o tutorial, não deu erro nenhum e ele simplesmente não inicia partida alguma...

Ae amigo o meu da tudo certo na hora de ligar o ones auto queue da erro . O aplicativo nao poder ser iniciliazo corretamento(xc0000007b).Clique em OK para fechar o aplicativo!

quando eu abro o one auto queue aparece uma mensagem do windows que parou de funcionar, o que eu faço ?

está funcionando, só tem um problema ele não compra item e nem upa as skill, alguma solução para isso ??

vlw :yes:

Ta funcionando, só que não aperta Continue

volta as paginas ai que tu vai ver um arquivo continue.jpg que tu tem que trocar pra funcionar :yes:

Aqui foi não funcionou, alem do mais.. o BOL não da mais inject, e tbm tem esse problema de skill e itens que já foi cogitado hahaha...

Fui abrir o BoL não quis abrir , apareceu q n tem o arquivo MSVCP100.dll me ajd ? :suando:

aki n ta dando quando vou extrair da que ta corrompido o arquivo pode me ajudar?

Quando voce for baixar desativa o antivirus ele esta bloqueando algum arquivo:yes:

O meu está funcionando tudo certo, porem as vezes depois que acaba a partida ele clica em continuar ai da esse erro ...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

vlw

e pago quando abro o bol fala para registrar ele e pago aff

Ele tem a opção paga sim, mas você também pode criar conta grátis, consequentemente você não teria todos os benefícios de um usuário vip, mas é o suficiente para usar esse bot.

Abraços.

2 coisa, meu lol nao fica em ingle e quando eu aperto f1 aparece isso Status: Paused (Server notification dismiss)

o que fazer?

quando o jogo acaba (Victory/Defeat) fica na tela parado e nao mexe mais me ajuda plz

aqui para de funfar quando a partda acaba e fica parado em victory/defeat

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.