Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One's Auto Queue 1.21 + BOL- Soraka e Sona - TUTORIAL EM VIDEO!


Lincon_
 Compartilhar

Posts Recomendados

parece que a riot colocou algum game guard que detecta a alteração dos arquivos do jogo, e por isso pede pra atualizar os files.... acho que ja era =/

 

o lol atualizou ontem o league sharp já caiu , o bol ainda ta safe ?

 

Esta funcionando ainda? Faço tudo e no game não faz nada, antes tava de boa...

 

Capture.JPG?1416410945

 

sigam o tutorial conforme o indicado, sigam passo a passo para funcionar, esta funcionando normalmente conforme o print! (testei agora mesmo)

lincon.jpg?1415636124

- Cause i'm moving on, don't worry about me

Cause i'm gon' be just fine without you, you'll see

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois da entrada do patch 4.20 e a atualização visual da tela de Vitória/Derrota, o bot se encontra "desatualizado", crashando na tela final. mas pra consertar é bem simples: salve

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
no seu computador e substitua pela antiga que se encontra em "Ones Auto Queue 1.21 + BOL- Soraka e Sona\OnesAutoQueue\imgTemplates"

 

importante: salve a imagem com o nome continue.jpg e substitua pela já existente na pasta acima citada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara quando acaba a partida , o programa naum faz mais nada x.x

 

Como foi citado, depois do patch 4.20, o programa não clica mais na vitória/derrota, basta substituir o arquivo "continue.jpg" por esta imagem:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Para substituir vá até: "Ones Auto Queue 1.21 + BOL- Soraka e Sona\OnesAutoQueue\imgTemplates"

 

Lembre-se de salvá-la como "continue.jpg"

 

Funciona em qual quer sistema?

 

Sim, funciona corretamente em qualquer sistema operacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando acaba a partida ele clika em continuar mais ele fexa o lol e fika na tela de reconect Alguem ai ajuda

 

Como foi citado, depois do patch 4.20, o programa não clica mais na vitória/derrota, basta substituir o arquivo "continue.jpg" por esta imagem:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Para substituir vá até: "Ones Auto Queue 1.21 + BOL- Soraka e Sona\OnesAutoQueue\imgTemplates"

 

Lembre-se de salvá-la como "continue.jpg"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano , aqui eu acho partida tudo de boa jogo mas quando eu ganho aparece

VITÓRIA

e para de funcionar ele não da ok só fica na tela de VITÓRIA

o que poderia ser ?

Agradeça :yes:

 

O sorriso do palhaço é ver o circo pegar fogo haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,segui todos os passos do vídeo,porém quando uma partida termina o jogo simplesmente fica parado na tela de vitória/derrota,pesquisei no google sobre isso e eles pedem pra desativar o VSYNC mais nem ativado ele ta,oque pode ser isso? detalhe que se eu clikar em Continue, aparece a mensagem "o AutoQueue 1.21 parou de funcionar" e ai tenho que reabri-lo,oque pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.