Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sabonete


'php
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não faz diferença. O que fizeram com o sabonete foi criar um produto que atende às necessidades das pessoas. Compre um sabonete e verá que limpa 99% das bactérias (mais alguém acha suspeito sempre ser 99%?), hidrata a pele e tem cheiros especiais.

 

Qual o problema em um sabonete cheirar bem? Eu gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei mas tem sabonetes que custam R$ 0,39 e que não tem cheiro nenhum. Você toma banho com ele e fica parecendo que ficou exposto ao sol durante 1 semana rs !

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Compre sabonete de sebo de bode vai ficar Ó dahora

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'-'

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Q tpc inutil, esse tpc é tão inutil que eu nem sei o que comentar, acho certo, pelo menos errado nao é

Concordo com o Dead, esse tópico é tão inútil, '-'

Mais prefiro sabonete líquido com cheiro, porque quando vamos dormir, após o banho com o sabonete perfumando, você dorme.

Durante a noite você transpira, logo sendo, de manhã você não acorda fedendo, agora imagina se não tivesse perfume?

Tomaria banho e acordaria sujo '-'

Enfim, é um tópico inútil mais estou respondendo. :)

Abraço.

AcNS0nW.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.