Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sabe como lucrar?


mikhail
 Compartilhar

Posts Recomendados

Uma série de reportagens do Portal G1 me chamou atenção de ontem pra hoje. Trata-se de uma nova "profissão" Youtuber. Sem essa de definir, quem sabe sabe quem não sabe aproveita pra pesquisar e aprender o que isso quer dizer.

 

o-YOUTUBE-facebook.jpg

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Jé tem bastante tempo que eu uso a internet pra ganhar dinheiro, lucrar. Não exatamente como esses caras aí, mas ainda assim utilizando os mesmos meios básicos. Um pouco de criatividade, bastante trabalho duro e pronto, é cash entrando na conta.

 

Claro, tem aquelas armadilhas já conhecidas e algumas coisas que são proibidas aqui no fórum. Retirando isso de cena vamos ao ponto:

 

  • Você sabe como ganhar dinheiro na internet?
  • Você empreenderia na net?
  • Que negócios você teria na rede?
  • Você lucra com a internet ou limita-se a gastar com ela?

 

cash1.jpg

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do que você considera lucro, eu acho que vir aqui trocar experiências e opiniões, já é um grande lucro.

Eu nunca ganhei dinheiro com a internet, mas por exemplo vídeo de jogo no You Tube eu fazia por lazer, quando não me divertia mais, parei.Mas gosto muito de exemplos, como o Jovem Nerd, narradores de e-sports e coisas assim, só que nunca pensei em tentar não.

Tenho até hoje vontade de ter um blog, mas eu não sei o que faria para ele ser interessante de se acessar, afinal os blogs estão um pouco...defasados. (Não tenho vontade de ter blog de humor, que é o que mais faz sucesso...por isso nunca tentei também).

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você sabe como ganhar dinheiro na internet?

 

Acho que sim.

 

Você empreenderia na net?

 

Sim.

 

Que negócios você teria na rede?

 

Um site.

 

Você lucra com a internet ou limita-se a gastar com ela?

 

Limito-me a gastar com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do que você considera lucro, eu acho que vir aqui trocar experiências e opiniões, já é um grande lucro.

...

 

Pra fique bem claro:

 

Eu estou falando de lucro mesmo! Reais, dólares, libras...... Grana na conta bancária.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Você sabe como ganhar dinheiro na internet? Sim,

Você empreenderia na net? Sim.

Que negócios você teria na rede? Um servidor de jogos.

Você lucra com a internet ou limita-se a gastar com ela? Eu gasto bastante com jogo e fazendo um servidor de jogos, ganharia bem.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mikhail, tenho um amigo da área de TI que pode te dar umas dicas, posso te passar o contato por MP. Quanto seu seu tópico, tem gente que já ficou milionária só com YouTube. Eu pretendo mais pro futuro investir num site já existente ou criar algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mikhail, tenho um amigo da área de TI que pode te dar umas dicas, posso te passar o contato por MP. Quanto seu seu tópico, tem gente que já ficou milionária só com YouTube. Eu pretendo mais pro futuro investir num site já existente ou criar algum.

 

VLW! Mas não, obrigado.

 

Estou na pista desde o Ajato em 2006 quando poucos acreditavam ser possível ganhar dinheiro com "aquela brincadeira de crianças".

 

A intenção, segunda intenção, é despertar na pivetada a curiosidade e talvez plantar o vírus da ganância. Quem sabe alguns deles não decidam parar de perder tanto tempo e transformem essa ferramenta chamada internet em algo que lhes dê vantagem real, algo fora do hedonismo utópico.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você sabe como ganhar dinheiro na internet? Sim.

 

Você empreenderia na net? Sim é um dos meios mais lucrativos de hoje em dia.

 

Que negócios você teria na rede? Já tive um servidor de Priston Pirata, mas hoje em dia seria mais uma web loja.

 

Você lucra com a internet ou limita-se a gastar com ela? Já lucrei, mas agora só gasto com RP :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você sabe como ganhar dinheiro na internet?

Sim.

 

Você empreenderia na net?

Com certeza.

 

Que negócios você teria na rede?

Se adquirisse o conhecimento necessário ou tivesse dinheiro para financiar algum grupo, investiria na área de hacking, existem exploits que são vendidos a 8, 9, 10 mil dólares, e também em vírus como Keyloggers, RATs e Bots, que com licenças mensais dão um bom dinheiro. Claro, isso só seria possível com uma boa equipe e um bom nome no meio.

 

Você lucra com a internet ou limita-se a gastar com ela?

Lucrei 5$ no Adf hue.

Gastar só com e-commerce.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você sabe como ganhar dinheiro na internet?

Não exatamente.

 

Você empreenderia na net?

Sim.

 

Que negócios você teria na rede?

Jogos ou sites.

 

Você lucra com a internet ou limita-se a gastar com ela?

Apenas gasto com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Quem sabe alguns deles não decidam parar de perder tanto tempo e transformem essa ferramenta chamada internet em algo que lhes dê vantagem real, algo fora do hedonismo utópico.

 

tumblr_mfup0dUx3y1s0nmn8o1_500.gif

 

---

 

Empreenderia sim. Trabalharia com marketing virtual (É assim que o dono do facebook ganha dinheiro, aqueles trocadinhos que recebe das grandes empresas.)

 

Me aglutinaria às empresas emergentes - divulgando seus produtos em vários sites - e cobraria tantos "%" do lucro mensal.

 

Não gasto nem ganho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você sabe como ganhar dinheiro na internet?

Sei só adfly kkk, youtube não sei como posso por propagandas nos meus videos.

 

Você empreenderia na net?

Sim

 

Que negócios você teria na rede?

Propaganda, venda de produtos

 

Você lucra com a internet ou limita-se a gastar com ela?

Não lucro, compro bastante coisa pela internet.

I6q8QEH.png?1396790657

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As pessoas só lucram porque na época que começaram era novidade, nego vem falar do Pewdiepie, mas quando ele começou não tinha ninguém, fora que o cara tem uma baita de uma estrutura, tem o carisma e o aparência certa, tem um público americano e europeu que fala inglês...

 

É como jogar futsal e se comparar ao Falcão, as chances de ser boa é 1/10000, as chances de se destacar é 1/100000, as chances de realmente ficar rico são mto menores...

 

No tópico de Hitler que eu fiz, todos se denominaram líderes, nesse tópico, todos dizem que sabem como fazer dinheiro com a internet, no tópico de idiomas, todos falam inglês fluente, o que diabos essa galera ta fazendo aqui? Vão ficar ricos, saiam daqui...

 

 


ã

Eu já fiz dinheiro na net em um site de recargas online há um tempo atrás, mas nao acredito em investir em coisas que não são novidades.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.