Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quais tipos de amigos você tem?


'Dardos
 Compartilhar

Quais tipos de amigos você tem?  

  1. 1. Quais tipos de amigos você tem?

    • Direitistas.
      0
    • Esquerdistas.
      0
    • Músicos (ex: bateristas, guitarristas, baixistas, vocalistas, etc).
      0
    • Nerds.
      0
    • Intelectuais ou Burros.
      0
    • Drogados.
      0
    • LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis).
      0
    • Anarquistas.
      0
    • Engraçados. (
      0
    • Religiosos ou ateus.
      0


Posts Recomendados

Amizade é uma relação afetiva, a princípio, sem características romântico-sexuais, entre duas pessoas. Em sentido amplo, é um relacionamento humano que envolve o conhecimento mútuo e a afeição, além de lealdade ao ponto do altruísmo. A amizade pode ter como origem um instinto de sobrevivência da espécie, com a necessidade de proteger e ser protegido por outros seres. Muitas vezes os interesses dos amigos são parecidos e demonstram um senso de cooperação. Mas também há pessoas que não necessariamente se interessam pelo mesmo tema, mas gostam de partilhar momentos juntos, pela companhia e amizade do outro, mesmo que a atividade não seja a de sua preferência.

Se tem uma coisa que eu gosto nessa vida são minhas amizades. Elas que me ensinaram sobre a vida, o universo e tudo mais. Atualmente meus amigos dividem-se em direitistas, centro-esquerdistas, nerds e músicos. Lembro que já teve uma discussão parecida na minha época, resolvi reviver. Então, quais tipos de amigos você tem? Votem na enquete e digam o porquê, se quiserem, claro.

 

PS: Caso você tenha um amigo que não se encontre na lista, pode falar também. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meio que assim, são pessoas normais, não seguem nenhum grupo acima.

 

Tenho poucas amizades, porém, prezo pelo valor delas.

 

Meus amigos são semelhantes a mim: Não são cegamente fãs de uma só pessoa, música, estilo. Somos equilibrados.

 

Mas, identifico-os como engraçados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Amigo amigo de verdade so Mãe , Pai e algumas pessoas escolhidas a dedo.

 

Nessa lista tenho todos exceto anarquistas.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo amigo de verdade so Mãe , Pai e algumas pessoas escolhidas a dedo.

Neste aspecto, pode-se dizer que uma relação entre pais e filhos, entre irmãos, demais familiares, cônjuges ou namorados, pode ser também uma relação de amizade, embora não necessariamente.

Amigo anarquista é o pior, acreditem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre intelectuais, na verdade, tenho um amigo e uma amiga, apenas. Os outros não são burros... estão na média. Vão para o colégio, tiram uma boa nota, passam de ano e fim. Não procuram aprender fora de lá.

 

Músicos são alguns... sou amigo de uma banda inteira, pô! E menina cantar parece obrigação por aqui, todas tem boa voz e costumam cantar.

 

LGTB não possuo nenhum porque só considero uma dessas letras aqueles que assumem, mas na minha idade não é comum assumir ser homossexual.

 

Tenho amigos de direita e de esquerda, isso que me impressiona! Nunca briguei de verdade com os esquerdistas.

 

E os mais próximos são engraçados, fazem maluquices, dizem besteiras e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses amigos são em sua maioria homens, certo? Aí já dá pra falar sobre ser amigo de mulher e toda a polêmica.

 

Ainda assim, a amizade entre pessoas heterossexuais de     s diferentes ainda é muitas vezes vista com a desconfiança de que não seria nada mais que um mero relacionamento com conotações sexuais, disfarçado.

 

BE AWARE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme

Cara não sei direito explicar o que meus amigos são, sei que são muito insanos e parecidos exceto pelos religiosos e ateus kkkkk

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Engraçados, zoeiros.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.