Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

influência


'Cнiiρ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você se considera uma pessoa de má influência?

Você é facilmente influenciado pelas pessoas?

Seja sincero, vai do ponto de já ter feito o amigo beber, até o ponto de ter usado algo por conta dos colegas.

Sim ou não?

 

Eu já fui influenciado e já influenciei, me considero + ou - uma má influência.

Não sou facilmente influenciado pelas pessoas.

E vocês?

Tem experiencia com tal assunto?

AcNS0nW.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a fumar maconha por influência de um amigo, comecei a fumar cigarro por influência da minha irmã, já influenciei muitos amigos a beberem, independente das influências, cada um faz o que quer.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme

Vish cara a um tempo fui tipo "influênciado" a fumar e beber mais não sei se era exatamente influência pois sempre tive vontade de experimentar, enfim eu não gostei é tudo um lixo fumar e beber para mim é vontade de chamar a atenção.

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você se considera uma pessoa de má influência?

 

Sim, claro! Fiz um monte de gente deixar de votar na dilma e votar primeiro na Marina e depois no Aécio. Fiz um monte de gente se voltar contra a ptralhada. Fiz um monte de gente tirar os antolhos e deixar de carregar cangalha. Vou fazer um monte de gente procurar um dicionário.

 

Você é facilmente influenciado pelas pessoas?

 

DE JEITO NENHUM!

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a fumar maconha por influência de um amigo, comecei a fumar cigarro por influência da minha irmã, já influenciei muitos amigos a beberem, independente das influências, cada um faz o que quer.

 

Realmente. Só influenciei amigos com bebida, eles beberam por minha sugestão e persistência. Eu acreditava que era necessário que eles experimentassem e deixei bem claro que nada aconteceria por experimentar. Eles então aceitaram meus argumentos e tomaram uns goles. Só que não enfiei na boca de cada um deles.

 

Já fui influenciado sim! Maconha foi influencia de amigos da minha prima, cigarro foi por influencia de um amigo meu, já bebida não sei. Bebi pela primeira vez até tarde, com 13 anos. Beber, em itálico, porque não foi socialmente ou me embebedei, só experimentei. Só fiz isto porque estava em uma festa com bebida destilada e um monte de gente tomando... deu uma certa curiosidade. Não sei se isso é uma influencia, mas se ninguém estivesse tomando, eu não tomaria também.

 

Não sou influenciado facilmente, já recusei muita coisa. O problema não é ser influenciado, sabe? É levar só a opinião do outro em conta. Caso você não veja perigo nisso, não há problema.

 

A coisa fica complicada caso você faça tudo que sugerem sem pensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me considero uma pessoa de má influência (só as vezes).

Nunca fui influenciado por ninguém a nada.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você se considera uma pessoa de má influência? Depende do que.

Você é facilmente influenciado pelas pessoas? Não mesmo![/color]

 

Pare e pense, já fez coisas que no seu ponto de vista seria uma má influência?

Como geral ta citando ai, que já fez amigo beber e fumar e talz, e você? Ou por acaso você é totalmente "certinho" ? huHEUheuheuh

AcNS0nW.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Você se considera uma pessoa de má influência?

Não.

 

Você é facilmente influenciado pelas pessoas?

Não.

 

Seja sincero, vai do ponto de já ter feito o amigo beber, até o ponto de ter usado algo por conta dos colegas.

Sim ou não?

Não.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim e sim.

Sou uma péssima influencia, não que me orgulhe, mas sou horrível, meus próprios amigos dizem isso na minha cara.

Não que eu seja facilmente influenciado, mas levo em consideração tudo o que me falam, claro que sei filtrar o que vai ser bom e o que vai ser ruim.

Já fiz meus amigos beberem, como eles já me fizeram beber, isso chega a ser normal em um grupo de amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você se considera uma pessoa de má influência?

Não

 

Você é facilmente influenciado pelas pessoas?

Não

 

Seja sincero, vai do ponto de já ter feito o amigo beber, até o ponto de ter usado algo por conta dos colegas.

Sim ou não?

Não

 

Tem experiencia com tal assunto?

Já tentaram me influenciar a fazer coisas erradas, mas faço de tudo para não ter que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fui influenciado a fazer bagunça na escola *--*

Mais dificilmente sou influenciado por alguém, principalmente por "algo".

 

E não. Não sou mal influencia!

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou influenciável sim, fico com uma pulga atrás da orelha dependendo do que me disserem, algo que vai contra ao que conheço.( Por exemplo quando me disseram que precisava amar Deus acima de tudo) Fora que qualquer ser humano que não tenha problemas cerebrais será influenciado por onde ele vive, de alguma maneira.

Influenciar as pessoas para coisas ruins nunca, eu não bebo para me mostrar, nunca quis usar drogas...então nunca influenciei ninguém em relação a isso.

Talvez meu comportamento algumas vezes influencie os outros, mas... a culpa não é minha.

E se todo mundo que diz que não é influenciável for realmente isso que estão afirmando, não sei como eles aprenderam a escrever, a falar... se o meio em que eles vivem não exerce nada sobre eles.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.