Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Qual a garota dos sonhos?


'Dardos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Da minha altura ou um pouquinho mais baixa.

Ter o cabelo liso de qualquer cor natural.

Ser inteligente, não a sabe tudo, gostosa.

Não curta funk (ser inteligente de novo).

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Sabe de uma coisa a gente não escolhe se apaixonar simplesmente acontece. Mas, eu acho que vou casar com a Garota dos Meus Sonhos mesmo porque o da vida real, ta foda. EUAEUEAUAEUAEUAUE.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq vocês gostam de baixinhas? dafuq

 

Ah, sei lá. É foda ficar descrevendo tipo ideal de mulher e acho isso idiotice. Até porque, das pessoas que conheço, ninguém ficou junto mesmo com a pessoa que ele descrevia ideal.

 

Mas tendo um pé bonito, tá valendo :bonzinho:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.