Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[EM IMPLEMENTAÇÃO] um jeito mais pratico de acompanhar tópicos


 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho que seria bem interessante juntar duas coisas que ja temos.

  • acompanhamento de tópicos
  • notificações

De forma que você pudesse selecionar um tópico que você respondesse/criasse ou simplesmente quisesse acompanhar e toda vez que esse tópico recebesse uma nova resposta, você seria avisado pelas notificações, contendo o nome(com link) do membro que respondeu e nome(com link) do tópico

algo +- asism

VP3YNG3.jpg

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Havia um mod parecido com esse, era de likes, quando alguém likava ele mandava uma notificação. Eu sempre curti o mod, mas removeram pois ele ficou desatualizado, contando com as versões do VB e ninguém deu continuidade, pois ele só "pesava" e ninguém quase curtia ele. Existe esse mod de acompanhamento já, mas ele é bem específico, você pode se assinar em um tópico e receber notificações no seu cp ou por e-mail. Seria legal uma adaptação no mod pra ficar como você deu a ideia. Porém quase ninguém usa o sistema de acompanhamento, ia beneficiar poucos...

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que é bem pouco usado porque fica um pouco escondido na vdd rsrs, eu pelo menos uso as vezes, mas acho que por uma opção mais visivel e fácil acesso, iria facilitar bastante, como só um botão ou caixa pra vc marcar qndo for criar /responder tópico"acompanhar tópico"

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que é bem pouco usado porque fica um pouco escondido na vdd rsrs, eu pelo menos uso as vezes, mas acho que por uma opção mais visivel e fácil acesso, iria facilitar bastante, como só um botão ou caixa pra vc marcar qndo for criar /responder tópico"acompanhar tópico"

 

Acho que isso acontece porque o próprio VB fez assim. O sistema tem algumas limitações e acho que não é possível mudar a caixa de acompanhar tópicos para outro lugar.

Seria muito complicado e arriscado mexer nos arquivos pra tentar alterar o botão. Você conhece algum mod do VB que faz a função que você descreveu ? Se não fica difícil.

Enfim, só pra reforçar, eu apoio sua sugestão, só precisamos saber se é viável e possível.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei interessante também. É um sistema bem útil, mas o problema seria achar uma função do tipo para adicionar ao fórum.

 

Estarei repassando para administração verificar isso.

 

Desde já, obrigada pela sugestão, Exploiter. o/

 

Abraços,

Movido.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.