Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sobre como divulgar um servidor na WC


rerelindo22
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera. Alguém poderia me dizer se eu posso colocar o site de se cadastrar, download do jogo e dos patchs na área http://www.webcheats.com.br/forum/outros-rpgs-servidores-piratas/ de uma forma sem tomar punição? Agradeço desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Você pode sim colocar o site do seu servidor e download, sobre os patchs, como geralmente não é possível fazer scan de arquivos muito grandes, não recomendo colocar o download dos patchs do jogo no tópico. Se no site do download do servidor do game tiver o patch, o membro vai ver e baixar.

 

Você não vai ser punido por postar seu servidor, mas lembre-se que você não pode, por exemplo, postar o fórum dele, caso tenha, e também esteja ciente de que seu tópico não burla nenhuma regra da área: http://www.webcheats.com.br/forum/outros-rpgs-servidores-piratas/2360277-regras-da-area-atualizado-12-04-2014-a.html.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só complementando ao postar seu servidor só poderá fazer uma postagem sobre ele novamente depois de 15 dias ou quando o servidor atualizar de versão, e caso for fazer a re-postagem peça a um moderador da área (no caso eu) para fechar o tópico antigo para evitar confusão.

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode sim, desde que não poste o fórum do servidor não há problemas.

Sobre os patchs o Volcon já explicou.

Alguma outra dúvida?

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu vou tomar punição por colocar o patch no tópico?

 

Se não tiver scan, será passível de punição.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Virus Total tem suporte até 128MB logo esses dois arquivos devem ser scaneados.

 

Faça o scan, é simples: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2311035-como-fazer-um-scan-no-virus-total.html

:)

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.