Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[+opinião do membros][+VT] O que acham de termos uma área de zuera?

Posts Recomendados

Ola meus confrades,

O que acham de haver uma área na E&D so para zuera?

Eu tinha uma ideia de criar uma área de zuera para o pessoal soltar os macacos o quanto quiserem(mas claro que seguindo regras próprias e com punições do tamanho da zuera do membro rs)

Se querem ter uma ideia de como seria apenas acessem o VT do fórum uol jogos e vejam mais ou menos como as coisas la, basicamente seguiríamos o mesmo modelo porém com algumas mudanças.

E então, meus caros, o que acham da ideia?

E antes de fecharem o tópico: Isso não é uma sugestão, o tópico é para saber a opinião dos membros.

Antes de virem de mimi envolvendo a área de humor: A área de humor aqui funciona diferente do vt do uol jogos, apenas compare as duas área. E não vou explicar a diferença das duas, se não conseguir entender vai morrer sem entender mesmo.

Antes de virem de mimi envolvendo a área de humor²: A ideia mesmo é transformar a área de humor no VT.

Legendas:

VT: Vale-tudo

054MS.png

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2166808-opini%C3%A3o-do-membrosvt-o-que-acham-de-termos-uma-%C3%A1rea-de-zuera/
Compartilhar em outros sites

Apoio!

para o pessoal soltar os macacos o quanto quiserem.

M-m-mas gemt, eu já estou solto. Vou denunciar vocês.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Apoio!

M-m-mas gemt, eu já estou solto. Vou denunciar vocês.

Macacos cheirosos.

Ah, cara...

Dependendo da zoeira, a Bate-Papo serve.

Claro que tem algumas coisas que passam por mentes bizarras que não se encaixariam direito aqui, porém é só o membro tentar algo... bem bolado.

Enfim, só para não acharem que este tópico está sendo ignorado: estou lendo-lhes.

Acho um lixo.

Limitar a zoeira em apenas uma área?

A zoeira não tem fim, não tem limites.

Você colocou "VT" só pra colocar legenda no final? Cê tá de sacanagem...

Blame it on Jesus

Mais que apoiado

And let the zuera begins... hehehe

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Vale tudo igual do uol e off igual do tibiabr não tem. Além do mais a própria área bate-papo aqui já seria um vt.

sempre sou a favor da zoera

gente, eu fui usar o computador do leoeminem, e olha o que eu encontrei no histórico dele:

jALb9IL.jpg

tipo assim?

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Não daria certo pelo seguinte:

(mas claro que seguindo regras próprias e com punições do tamanho da zuera do membro rs)

Ia ter nego se achando ofendido, direta ou indiretamente

eefC8E1.gif

Eu acho válido a partir do momento que todos aguentassem os comebacks da zueira.

Para mim bastariam duas regras , qualquer membro que postar nesta área não terá o direito de reclamar do retorno que essa zueira gerou, e qualquer coisa que for considerado crime cibernético não pode ser postada.

Porque né, já imaginou as merdas que poderia dar né ?

zeDXOHb.jpg

Apoio mas desde que não aja infrações nesta área afinal se é pra zoar, por quê levar algo a sério? Mas apoio sim, viva a ZOEIRA, afinal BR só sabe fazer isso mesmo.

fvpvVDa.png

ImeloSetPronto06c836238a.png

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Essa "zoeira" existia na Bate-Papo. Mas foi uns mod antigo sair que a staff na época deram ouvidos aos rabugento chatos do fórum e assim enchendo a Bate-Papo com todo tipo de asneira.

E além dessa zoeira, não era fora de controle, sabiam controla-se.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Isso ae \\\\\O ZUERA NEVER END O/////

O TODO é MENTE, o UNIVERSO é MENTAL

O que está em cima é como o que está embaixo, e o que está embaixo é como o que está em cima.

Abigos, acho que muitos não estão entendendo a ideia da coisa.

Quando falo em "zuero", estou me referindo ao câncer da internet.Mais uma vez, vão ver o vt do uol e vocês vão entender.

Eu quero que haja uma área onde eu possa declarar meu amour pelo humberto sem ser julgado, fazer um tópico perguntando a hora no estado de vocês, perguntar onde posso encontrar uma loja de sorvete mais próxima de casa etc, em resumo: Quero floodar(O floodar que eu falo não é escrever coisas nada a ver com tópico, o floodar que eu falo é escrever besteira mesmo) e macaquear feliz.

E claro, o nosso VT não iria contar posts :v

054MS.png

Apoio. Mas claro, sem restrições frescas.

E com um aviso bem grande: "Se tem medo do bulliyng, pode dar meia-volta."

Aqui é BR com certeza tinha que ter uma área só para zueras sem regras hahuauhuhauhuhahua .

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

NaSex, só observo essa sua assinatura viu, moço.

@Topic

Agora entendi o que diabos significa VT... pô, toddé. Vou cobrar os nekos depois disso. :v

Desde que não evolva os membros, mas sim outras palhaçadas e etc, seria algo cool.

Mas a gente poderia levar certa lei trakinas para a VT, né... hehe.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2025

kkkkk, Eu concordo com a maioria do Povo a área bate papo chega mesmo.

Agradece se te ajudei ;)

Concordo com a ideia de uma área vale-tudo. Sem contagem de posts, não haverá benefícios, portanto o flood poderia ser liberado. Só é necessário ver como proceder quanto aos WCoins e a tabela do Top Posters.

Vou procurar por a sua ideia em prática.

VT = Bate-Papo

pra falar a verdade, ESTA ÁREA era uma VT, mas né, chegou alguns mods QUE ESTRAGARAM

e agora a Bate-papo é a merda que é agora.

porque ao invés de criar a droga de uma área nova, porque não deixam a bate-papo da forma q era antigamente e cria áreas pra debates do jeito que ta sendo agora? vai melhorar e muito o visual da e&d e provavelmente, o movimento também.

VT = Bate-Papo

pra falar a verdade, ESTA ÁREA era uma VT, mas né, chegou alguns mods QUE ESTRAGARAM

e agora a Bate-papo é a merda que é agora.

porque ao invés de criar a droga de uma área nova, porque não deixam a bate-papo da forma q era antigamente e cria áreas pra debates do jeito que ta sendo agora? vai melhorar e muito o visual da e&d e provavelmente, o movimento também.

Sim, o movimento sim, mas e a qualidade?

Como o Leo disse, estamos analisando cada detalhe dessa proposta.

Quando chegarmos a uma decisão... bem, vocês saberão. :)

Just keep on waiting ;)

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.