Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[+opinião do membros][+VT] O que acham de termos uma área de zuera?


toddy'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola meus confrades,

 

O que acham de haver uma área na E&D so para zuera?

 

Eu tinha uma ideia de criar uma área de zuera para o pessoal soltar os macacos o quanto quiserem(mas claro que seguindo regras próprias e com punições do tamanho da zuera do membro rs)

 

Se querem ter uma ideia de como seria apenas acessem o VT do fórum uol jogos e vejam mais ou menos como as coisas la, basicamente seguiríamos o mesmo modelo porém com algumas mudanças.

 

E então, meus caros, o que acham da ideia?

 

E antes de fecharem o tópico: Isso não é uma sugestão, o tópico é para saber a opinião dos membros.

 

Antes de virem de mimi envolvendo a área de humor: A área de humor aqui funciona diferente do vt do uol jogos, apenas compare as duas área. E não vou explicar a diferença das duas, se não conseguir entender vai morrer sem entender mesmo.

 

Antes de virem de mimi envolvendo a área de humor²: A ideia mesmo é transformar a área de humor no VT.

 

Legendas:

 

VT: Vale-tudo

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio!

 

 

M-m-mas gemt, eu já estou solto. Vou denunciar vocês.

 

Macacos cheirosos.

 

Ah, cara...

Dependendo da zoeira, a Bate-Papo serve.

 

Claro que tem algumas coisas que passam por mentes bizarras que não se encaixariam direito aqui, porém é só o membro tentar algo... bem bolado.

 

Enfim, só para não acharem que este tópico está sendo ignorado: estou lendo-lhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho válido a partir do momento que todos aguentassem os comebacks da zueira.

Para mim bastariam duas regras , qualquer membro que postar nesta área não terá o direito de reclamar do retorno que essa zueira gerou, e qualquer coisa que for considerado crime cibernético não pode ser postada.

Porque né, já imaginou as merdas que poderia dar né ?

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa "zoeira" existia na Bate-Papo. Mas foi uns mod antigo sair que a staff na época deram ouvidos aos rabugento chatos do fórum e assim enchendo a Bate-Papo com todo tipo de asneira.

 

E além dessa zoeira, não era fora de controle, sabiam controla-se.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abigos, acho que muitos não estão entendendo a ideia da coisa.

 

Quando falo em "zuero", estou me referindo ao câncer da internet.Mais uma vez, vão ver o vt do uol e vocês vão entender.

 

Eu quero que haja uma área onde eu possa declarar meu amour pelo humberto sem ser julgado, fazer um tópico perguntando a hora no estado de vocês, perguntar onde posso encontrar uma loja de sorvete mais próxima de casa etc, em resumo: Quero floodar(O floodar que eu falo não é escrever coisas nada a ver com tópico, o floodar que eu falo é escrever besteira mesmo) e macaquear feliz.

 

E claro, o nosso VT não iria contar posts :v

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NaSex, só observo essa sua assinatura viu, moço.

 

@Topic

 

Agora entendi o que diabos significa VT... pô, toddé. Vou cobrar os nekos depois disso. :v

 

Desde que não evolva os membros, mas sim outras palhaçadas e etc, seria algo cool.

Mas a gente poderia levar certa lei trakinas para a VT, né... hehe.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com a ideia de uma área vale-tudo. Sem contagem de posts, não haverá benefícios, portanto o flood poderia ser liberado. Só é necessário ver como proceder quanto aos WCoins e a tabela do Top Posters.

 

Vou procurar por a sua ideia em prática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VT = Bate-Papo

pra falar a verdade, ESTA ÁREA era uma VT, mas né, chegou alguns mods QUE ESTRAGARAM

e agora a Bate-papo é a merda que é agora.

 

porque ao invés de criar a droga de uma área nova, porque não deixam a bate-papo da forma q era antigamente e cria áreas pra debates do jeito que ta sendo agora? vai melhorar e muito o visual da e&d e provavelmente, o movimento também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VT = Bate-Papo

pra falar a verdade, ESTA ÁREA era uma VT, mas né, chegou alguns mods QUE ESTRAGARAM

e agora a Bate-papo é a merda que é agora.

 

porque ao invés de criar a droga de uma área nova, porque não deixam a bate-papo da forma q era antigamente e cria áreas pra debates do jeito que ta sendo agora? vai melhorar e muito o visual da e&d e provavelmente, o movimento também.

 

Sim, o movimento sim, mas e a qualidade?

Como o Leo disse, estamos analisando cada detalhe dessa proposta.

Quando chegarmos a uma decisão... bem, vocês saberão. :)

Just keep on waiting ;)

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.