Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

(Ajuda) Direitos do Consumidor seilá kkk


.Twitter
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu estava comprando um iPhone na Americanas e tals... mas o site ta caindo toda hora e isso dificultou a compra...

Eu cheguei a finalizar a compra do iphone, mas quando vou nos meus pedidos, não tem nada lá... esperei um tempo pra atualizar o site, e ainda não tem nada na meu histórico de compra e o iphone ainda esta no meu "carrinho", mas não "comprado".

 

Como estou meio assim, decidi pagar alguns reais mais caro e comprar diretamente no site da Apple, mas aí vem a dúvida...

Se eu finalizar a compra no site da Apple e a Americanas finalizar minha compra lá ? :o

Caso de uma loucura e a compra seja finalizada na Americanas, eu posso cancelar de algum jeito ?

 

EwqCfjN.png

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode.

 

Segundo o Procon, após o recebimento do produto ou assinatura de contrato, há um prazo de 7 dias para desistência. Acredito que para fazer este processo você necessita entrar em contato com a loja.

 

Links úteis:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.