Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Afinal de contas, qual o motivo do PT ser tão querido no Brasil?


Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;sETT9o-3LLg]

 

[video=youtube;axlfska_0h0]

 

Eis a questão, a presidente é eleita na região que ela mesma diz não faz parte do Brasil...

Todo mundo está cansado das roubalheiras e tudo mais relacionadas ao partido, porquê o PT, mesmo com tantos motivos para ser odiado ainda consegue

se manter no topo?

Eis a questão...

 

Dissertem :D

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PorQ é tudo uns nubs que não sabe votar, antes por o Aécio para ver no que dava do que saber o que vai dar(merda) e deixar a Dilma. Se EU pudesse votar, votaria na Marina, e em seguida no Aécio. Mas já que esse cocô ambulante está ai, nada mais podemos fazer, se não chorar.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem simples, o povo brasileiro está desacreditado na política, depois de tantas "roubalheiras" como você citou, votam simplesmente porque este é obrigatório. Tenho um certo pressentimento de que, as pessoas que votaram na candidata do PT, nem ao menos leram sobre os recentes acontecimentos na economia interna do país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se liga véi!

 

Existem, ao menos, dois brazis dentro desse país. Um você vê aqui mesmo, é o brazil classe média:

  • dos lekes conectados;
  • dos pais empregados;
  • da mesa nababesca ou ao menos da que se come sem preocupação com o amanhã;
  • da educação boa ou ruim, mas que existe;
  • dos que nunca passaram fome;
  • dos que podem ir a geladeira pegar um troço pra comer a qualquer instante;
  • dos menores que não precisam pegar um trampo pra ajudar a pagar o aluguel...

 

O outro é o país:

  • dos esfomeados;
  • dos que tem que dividir a cama em que dormem;
  • dos que tem que dar tapa no rato pra não perder a bolacha que escondeu embaixo do travesseiro;
  • dos que moram em casas onde chove mais dentro que fora em dia de tempestade;
  • dos que tem que carregar lata d'água na cabeça mesmo quando a cantareira está transbordando;
  • dos que nem ao menos por aqui aparecem pois não tem grana pra lan house e muito menos pc com internet em casa;
  • dos que não estudam pois nem escola ruim tem para eles;
  • dos miseráveis;
  • dos ferrados....

 

O primeiro é o reclama deles, mas é esse segundo brazil que serve de base, massa de manobra, da ptralhada, é esse brazil que substancia e corrobora esse projeto espúrio de poder. Essa galera não tem culpa disso, mas é sim manipulada, conduzida e extorquida. O que mantém a ptralhada no poder é MEDO, medo de perder o pouco que lhes deram, medo de que quem os substitua seja menos caridoso, medo de perder as benesses governamentais. Houve um dia em que isso era admiração, hoje... DUVIDO! São raros os casos fora da "militância", voluntária ou não.

 

Mas não se engane, eles também tem seus méritos. Não existe algo de tudo ruim tanto quanto não existe nada de todo bom. Só é difícil encontrar algo genuinamente bom que não tenha uma segunda intenção vindo deles. (((Trocadilho proposital))).

 

[TABLE=align: center]

[TR=class: grid, width: 500, bgcolor: #F0F8FF]

[TD=class: blockrow, align: center]Assista até o final.

 

Desconsidere os excessos e tire suas conclusões.

[/TD]

[/TR]

[TR=class: grid, width: 500, bgcolor: #F0F8FF]

[TD=class: blockrow, align: center][video=youtube;5gGXE9CkZrw]

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Como é bom quando a gente confirma que virou espinho no pé alheio.

resposta pra vc:

Não se aproxime de uma cabra pela frente, de um cavalo por trás ou de um idi.ota por qualquer dos lados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PT é igual Justin Bieber. Conheço mais gente que odeia do que gosta, mas no fim das contas... ele sempre vence (PT nas eleições e o Bieber nas premiações).

 

Quem quer se esforça para esquecer da copa, da Petrobras e de todos os absurdos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um vídeo de um esquerdista que responde muito bem sua pergunta:

 

[video=youtube;AHgBHrEsM58]

 

Eu não voto em partido, voto em pessoas, vamos ver em 2018. Entre Lula e algum Bolsonaro da vida, vou votar nulo. Mas o PT não é só querido por causa do Bolsa Família não, hein galera!

 

Enfim, vejam o vídeo aí que o esquerdinha apresentou vários argumentos (que eu não concordo, mas respondem sua pergunta).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor período do Brasil foi com o PT no poder então acho até que coerente (embora discorde, pra mim foi o governo anterior que possibilitou isso) de ser tão aceito no Brasil.

 

Eu não voto em partido, voto em pessoas, vamos ver em 2018. Entre Lula e algum Bolsonaro da vida, vou votar nulo. Mas o PT não é só querido por causa do Bolsa Família não, hein galera!

Mesmo se um partido tão ruim quanto o PT entrar no poder, só por não ser o PT já vai fazer bem para o país. Investidor gringo anda pegando fobia da Dilma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em suma: Cada um defende seus interesses.

 

Sim, quem recebe o 'bolsa família' ( Não param de falar de uma coisa que não chega nem perto de um salário mínimo mas tudo bem, tem gente que acha que o bolsa família são barras de ouro do silvio santos ) quer que o pt continue para dar, ok, mas não é só isso, tem seus casos, a maioria aqui não sabe o que é fome ou necessidade de outras coisas e acham que todo mundo tem condições.

 

E quem tem sua vida boa, ou média digamos assim , quer que outro partido entre pra eles enriquecerem ainda mais.

 

Então não adianta vir com essa balela de que quer outro partido porque quer ver o Brasil mudar, quer ver a desigualdade acabar e que todos vivam felizes para sempre, até porque se o pt sair coitada da classe baixa...

 

No final das contas é cada um por si, eu só não aguento ver mesmo quem usa corrupção de argumento pra tirar o pt, é como se algum outro partido não fosse utilizar métodos ilegais também e fazer até pior.

 

Enfim, não vou discutir política com ninguém então nem adianta quotar nada, é só minha visão mesmo.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, quem recebe o 'bolsa família' ( Não param de falar de uma coisa que não chega nem perto de um salário mínimo mas tudo bem, tem gente que acha que o bolsa família são barras de ouro do silvio santos ) quer que o pt continue para dar, ok, mas não é só isso, tem seus casos, a maioria aqui não sabe o que é fome ou necessidade de outras coisas e acham que todo mundo tem condições.

 

E quem você acha que deu os primeiros passos para o bolsa família? Isso é conversa manjada, argumento fraco. O partido de centro-esquerda, PSDB, criou vários benefícios para a população, que depois foram adaptados em um único projeto pelo governo Lula. Então não venha usar bolsa família.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que o PT seja tão querido no Brasil, porque se fosse, não haveria uma disputa tão acirrada como foi a desse ano. O Brasil está dividido, alguns são contras, alguns há favor.

 

Não acho que o PT ganhou as eleições por ser "querido" e sim por falta de concorrentes aptos. Não que o Aécio não seja apto para governar o Brasil, mas ele se saiu mal nos debates, usou palavras não aceitáveis para um futuro governador do Brasil, pelo menos no último debate foi assim, eu não assisti o primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo se um partido tão ruim quanto o PT entrar no poder, só por não ser o PT já vai fazer bem para o país. Investidor gringo anda pegando fobia da Dilma...

Eu já desisti do Brasil, essa última eleição foi a prova do conformismo. Todo o ódio contra o PSDB/FHC é vindo de blogs terceirizados, sem nenhuma fonte confiável, etc.

 

Lula vai voltar em 2018, até esse ponto eu já estarei fora daqui. Parafraseando um internauta:

 

"O PT trata qualquer opinião negativa como intriga da elite, reclamação dos coxinhas ou simplesmente manipulação pela mídia.

 

Na visão dos militantes (que reflete a visão do partido) não existe nenhum erro no atual governo e qualquer problema existente no país ou é herança dos governos passados ou são problemas causados pelo capital."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É notável que o vídeo não é atual e pelo visto ela deve ter pronunciado mal, mas como a fase é boa para escandalizar ainda mais a política contemporânea e ainda mais quando tem nordestinos no meio, uma parte do país discriminada e com uma bagagem de pré conceitos muito pesada, isso gera polêmica mesmo.

Mas em relação ao governo do PT, eu sou simples e objetivo... Política no Brasil é uma festa de paletó e gravata, só muda que os garçons que servem é eu e você cidadãos, mas entrada é grátis e a saída é uma joia rara e além dessa festa maravilhosa de gente perigosa que não mata e sim estupra seu bolso. Muitas vezes o final desta festa eles sai com um cargo salarial foda e leva o dinheiro do povo para casa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.