lucaspacifico95 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Cara e o sequinte voçe abaxa o primeiro nao o que ta escrito hum aonde voçe espera alguns segundos . manda para area de trabalho e descompac la e vai ta escrito confing nao de 4shard . entendeu??:confused: um aonde esta escrito download NOW no virus dected e um azul !! lucas-jao quando da quer fazer login novamente por que esta arrumando e desbugando novos sites e estou colocando bixos nao vai demorar para eu abrir pode acalmar:):cool:vai ficar melhor o server esta desbugando poderes:p;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noobardo 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 umaaaaaaaaaaaaa bostaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o negocio nao entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bope07 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 erro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilo090 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 nao consigofazer meu registro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garetasde 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 esse negocio pega ainda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasSilv 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 A deus q linos e adv se foram n tem + serve jogavem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kyangk 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 ADM OU GM se poder pode me ajudar por favor e que eu nao estou conseguindo criar uma conta no jogo entao se der vc pode me ajudar se quiser pode mandar uma msg pra o sit msm q eu vou entender Obrigado pela ajuda xD :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogered 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 Não funciona esse site, muito menos o jogo :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
corkscrew 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 num tah dando pra entrar... tah dando servidor não encontrado e o conf num baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alison-xdzin 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Manow não estou conseguindo me cadastrar oq eu faço ??? me ajuda ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marllon100 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 affs isso ñ funciona , os outro até conseguiram faser conta no jogo mas eu ñ to nen conseguindo entrar no site para faser e nem baixar aff ¬¬:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lwes25 1 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 como cadastra? o site nao ta funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cezarll 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 manda o site cambada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucs24 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 como faço para criar a conta?:confused: :p diz como cria a conta de uma vez POH4:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sk8_For_Fun 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 lol? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuspinna 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 alguem me ensina a entra nesse jogo........ Detalhadamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
br18 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Eu quero jogaaaaaaaaaaaaaaaa mas n sei como cria uma conta........... pf alguém me responde:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thekiuby 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardolln 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 nn da pra entra no site cara :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HardTown 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 Aki não pego :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pilil2 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brooks-xp 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 tengo un problema cuando entro a dofus 1.29 lo inicio entra bien pero escribo mi cuenta y la contraseña y luego me decía que no detectaba el Internet y yo verificaba y si había que hago en ese caso ?:suando::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ayronn 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 pow tb to kerendo jogaqr e n consigo alguem me ajuda ame cadastra ou fais uma conta de presente pra mim?:ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laonda 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Ou eu baxei e tudo, ta tudo certo aki mais nao sei como eu me cadastro no dofus mania Qual que é o site do dofus mania? Como eu me cadastro no jogo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiomatos 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 :amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados