Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O primeiro servidor pirata de Dofus do Brasil!


suprems
 Compartilhar

Posts Recomendados

aff cara naum consigo criar conta...

da isso o.O

"O Firefox não conseguiu estabelecer uma conexão com o servidor dofusprivate.no-ip.biz:8090.

Embora o site pareça válido, não foi possível estabelecer uma conexão.

* O servidor poderia estar temporariamente fora do ar? Tente de novo mais tarde.

* Não consegue abrir outros sites? Verifique a conexão de rede do computador.

* O seu computador ou rede é protegido por um firewall ou proxy? Configurações incorretas podem interferir na navegação.":eek::eek::eek::eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff so de ler ja sabia e era rolo o pessoal desiste nem o sait dessa merda nao abre e ce abre o avast ate morre de tanto apita ce ta e loko o cra so feis suera com todo mundo ai ce perceberem coloka as primeiras 2 messagem e desapareseu nao existe servido pirata de dofus pq e muito + muito dificel mesmo de fase entendeu o pessoal da frança fiserao um jeito de fikar empussivel de piratia e + uma coisa vcs achao que ce os franceses la de onde foi criado o jogo nao conceguem piratia o serv os brasileiros vao conceguir hhahaha ta dificel em:cool:

 

e otra esse forum fika comendu as letras eu aperto espaço sai 2 escrevo que so sai e arruma isso ai pq essa menssagem agora sai serta com muito sacrificio :mad:

 

e otra esse forum fika comendu as letras eu aperto espaço sai 2 escrevo que so sai e arruma isso ai pq essa menssagem agora sai serta com muito sacrificio <<<<menssagem agora sai serta com muito sacrificio >>>>>> ta vendu essa parte o agora sai era pra ser saiu mais comeu de novo e tenhu prova pq quando escrevo leio tude denovo pra nao sai errado arruma isso ai forum e so atualiza a pagina que come as palavras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu nem tentei baixar devido as varias reclamações no tópico...

Por favor Fernando da um parecer a respeito do servidor pra galera...

Só digo uma coisa se empenhe bastante ae cara por que Dofus tem um grande publico, tenho certeza que um private sera um sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.