Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O primeiro servidor pirata de Dofus do Brasil!


suprems
 Compartilhar

Posts Recomendados

:confused::( mano esse baguiu de dexa o serve off on

é putaria viu enche o saco meu.

o ADM presta atenção em véy

vc manda issu

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

mais esse link é dado como se nunka tivesse existido

oq eu faço pra ter my acc ??? :confused::confused:

melhoras pro servi viu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afk fiote so pelo nome do scan jah da pra sabe q é virus de acc deve ter um keylogger imbutido aew pra toda a vez q loga a senha vai pro e-mail dele.....

retardado que eu nun so jah conheço esse html tah então nem tenta passa a perna nos otro e tbm pra faze um dofus pirata se tem que ter um desenvolvedor de flash com a html do jogo coisa que vc seu espertão nun tem troxa dexa de se mentiroso :cool:

 

eu so mais esperto que voce e se quise vira hack aprende antes

 

kkkk

.....

troxa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afk fiote so pelo nome do scan jah da pra sabe q é virus de acc deve ter um keylogger imbutido aew pra toda a vez q loga a senha vai pro e-mail dele.....

retardado que eu nun so jah conheço esse html tah então nem tenta passa a perna nos otro e tbm pra faze um dofus pirata se tem que ter um desenvolvedor de flash com a html do jogo coisa que vc seu espertão nun tem troxa dexa de se mentiroso :cool:

 

eu so mais esperto que voce e se quise vira hack aprende antes

 

kkkk

.....

troxa

 

virus total é o nome do site que faz scan, num quer dizer que ele poe virus, e pode ver os videos dele no youtube, e estao fazendo um novo site, se liga!!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei o tutorial de cria server de dofus(em um forum gringo), tambem consegui cria o meu só que não vou por on pois não tenhu pc bom pra segura o host >.<, e nem consegui acha os comandos de GM's depois eu traduzo e passo o tutorial pra cá(tutorial ta em françeis =P)

 

 

EDIT

 

Se alguem quiser ver o tutorial em françeis mesmo me manda mp que eu passo(não posto link de outro forum aqui por que é contra as regras não é '-').

 

PS: não fico muito on no forum mais sempre passo pra dar uma olhadinha no que tem de bom(ai eu vejo se tem alguma mp) heh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naum abri o site pra criar conta, e onde eu axo a versão 1.29.1?

 

Cara... Poderia fazer uma conta pra mim ?

não consigo entrar no site... mais voce pode fazer pra mim uma acc... [/font]

 

Cara.. qual ée ... ? Tem que usar hamachi ?? me diz a conexao do hamachi..

 

no inicio do post ele disse que num precisa de hamashi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.