Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ai você acorda com o bumbum molhado e com o negro do teu lado te chamando de meu amor

Posts Recomendados

eu dava bença e ia ajoelhar e rezar para o negro que provavelmente é um somaliano

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

eu perguntaria cadê a cadeira de rodas, já que depois do negão eu precisaria dela.

vlwflw

eLjhng5.gif

eu perguntaria cadê a cadeira de rodas, já que depois do negão eu precisaria dela.

vlwflw

q dlç

054MS.png

Boa noite menino toddy´ :beijo:

Jogo-me em seu corpo e volta relaxadamente para meu sono

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Já começaria a dar entrada no Auxílio Invalidez no dia seguinte :)

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Só falaria : "Ah não amor, de novo não, estou com dor de cabeça hoje" e voltaria a dormir.

F2UgKsw.png
Se ele tivesse barba, poderia usá-la para secar meu bumbum, não?

curte um negro cabeluado, né safad?

054MS.png

Iria pedi-lo para ensinar às pessoas a serem mais engraçadas.

Nos ensine a ser grassadown grande ~Soyal

i1vema.jpg

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Nos ensine a ser grassadown grande ~Soyal

Não dá. Não consigo achar graça nas mesmas coisas que você, meu rei Agill.

Eu iria pedir para ele ensinar o agill a deixar de falar grassadown. E votaria a dormir.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

eu falaria que delicia cara

Naum cara pelamor de deus não entre com esse canser aqui no forum.....ja basta o volcon falando isso....

c2ahfMg.png

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.