Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

alerta Campeonato x1 - Oitavas de finais + Dias, Jogos e Horários.


'Higor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Todos são inocentes até que prove o contrario, até que ele aparente ou eu desconfie que o mesmo está usando qualquer tipo de programa ilegal será sim passado TV nele, não é porque ele já usou que vai ser tão desonesto ao ponto de utilizar em uma competição do fórum, já conversei com o membro e se for preciso passarei o TV nele.

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO SERÁ PEDIDO TV À NINGUÉM!

 

Assunto encerrado, foquem nos jogos que terão hoje. E fiquem de olho no tópico. Atualizarei ele assim que sair todos os vencedores. E cumpram os horários, perder de W.O. é lamentável. Boa sorte aos que vão jogar hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é o Php ? ou já ta se assumindo hu3 ? Que eu saiba dei quote no php .

 

Espero pegar você na final, e se eu ou você não chegar na final pode chamar x1 outro dia.

Colorado, colorado

Nada vai nos separar

Somos todos teus seguidores

Para sempre eu vou te amar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma pessoal, pra que isso?

A maioria sabe da história desonesta do Php, mas devemos confiar no Aprendiz e no Perassolli, organizadores deste evento.

Podem contar com minha cooperação em analisar os jogadores e ajudar sobre quaisquer assuntos que estão a meu alcance!

 

Parabéns ao Aprendiz por poder concluir um projeto que eu não tive oportunidade de organizar!

 

Lembrando que para os que irão assistir, por favor se comportem no chat em! Estarei de olho ◉_◉

 

Abração e um beijo na bunda ʕ•ᴥ•ʔ

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adicionei WebCheats Pera, para o jogo de hoje faz um bom tempo e até agora n obtive o aceite da amizade. :confused:

 

Contate o moderador via MP para podermos agilizar o processo.

 

Pessoal, o jogo começará daqui a 2 minutinhos: Twitch

Vamos lá!

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos vencedores dos jogos que já ocorreram! :)

 

Vencedores:

thiago850

DesignerWeb

Perassolli

 

 

Eu ri no jogo do Perassolli vs deoxis, foi bem legal (estranho), os entendedores, entenderão rsrs.

 

E eu chorei kkk parabéns a todos.

CeuklJ8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô sem PC desde domingo, espero que o cara conserte até sábado pelo menos =/

Se não for poder participar, poderia me mandar uma MP amanhã. Porque tem gente querendo jogar, seria injusto com quem quer participar, uma partida ser ganhada por W.O.

 

Lamento por você, mas emprevistos acontecem.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não for poder participar, poderia me mandar uma MP amanhã. Porque tem gente querendo jogar, seria injusto com quem quer participar, uma partida ser ganhada por W.O.

 

Lamento por você, mas emprevistos acontecem.

 

Abraços.

 

De boa, tem lan aqui por perto, tem casa de bro, mas no meu PC é outro nvl, costume e pá. Parabéns ao Cyro, Deusahar Hu3hu3hu3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.