Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cross fire Dúvidas - Mês de dezembro


Volcon
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

DUVIDAS - EVENTOS MÊS DE DEZEMBRO

 

Este tópico é feito para sanar dúvidas referentes á eventos do mês de dezembro da área Crossfire zone.

 

Para conferir os eventos que estão ocorrendo na área visite: http://www.webcheats.com.br/forum/inscricoes/

 

Obs:

  1. Tópico somente para dúvidas, qualquer post com outro intuito será punido por Flood.
  2. Somente moderadores da área e o líder da área poderão responder as dúvidas, qualquer outro que responder será punido por violação leve das regras.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me inscrevi no acerte se puder #22 , porém nenhuma arma batia com a descrição dada

Selecionei a mais correta possivel

no caso eu fui lesado com isso, se de alguma forma eu perder por causa disso? (Por que podem ser 2 armas ao mesmo tempo , pois tem arma com a quantidade de balas porém o o preço citado de forma errada e com mesmo preço e com balas erradas)

Aguardo Respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me inscrevi no acerte se puder #22 , porém nenhuma arma batia com a descrição dada

Selecionei a mais correta possivel

no caso eu fui lesado com isso, se de alguma forma eu perder por causa disso? (Por que podem ser 2 armas ao mesmo tempo , pois tem arma com a quantidade de balas porém o o preço citado de forma errada e com mesmo preço e com balas erradas)

Aguardo Respostas.

 

Evento refeito: http://www.webcheats.com.br/forum/inscricoes/2456962-evento-semanal-acerte-se-puder-22-a-post9224093.html#post9224093

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

De qualquer forma não achei nenhuma arma que cumpra os requisitos ditos por você, nenhuma arma tem capacidade de ser recarregada 13 vezes (Capacidade de 13 cartuchos).

Achei com tiros rápidos e compacta , porém com esse terceiro não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De qualquer forma não achei nenhuma arma que cumpra os requisitos ditos por você, nenhuma arma tem capacidade de ser recarregada 13 vezes (Capacidade de 13 cartuchos).

Achei com tiros rápidos e compacta , porém com esse terceiro não...

 

Caso você não saiba o que é um cartucho:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu respondo o evento corretamente, passam um belo tempo e depois vocês refazem o evento.

Agora que eu vi, o evento já deve ter vencedores.

 

Como eu fico? Da próxima vez vou ter de ficar online esperando pelo seu "possível" erro?

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu respondo o evento corretamente, passam um belo tempo e depois vocês refazem o evento.

Agora que eu vi, o evento já deve ter vencedores.

 

Como eu fico? Da próxima vez vou ter de ficar online esperando pelo seu "possível" erro?

 

Fiz o que pude, alertei os membros que já tinham feito a inscrição do evento assim que refiz o mesmo. É impossível agradar a todos infelizmente.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, eu teria de prever o que vocês fariam.

Vocês fazem outro evento, eles quem postou no outro perde tudo? Quero ao menos uma bonificação. Assim como o outro membro foi 'lesado' pelo erro de vocês, eu também fui.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, eu teria de prever o que vocês fariam.

Vocês fazem outro evento, eles quem postou no outro perde tudo? Quero ao menos uma bonificação. Assim como o outro membro foi 'lesado' pelo erro de vocês, eu também fui.

 

O evento foi refeito, se você não participou não há nada que eu possa fazer, não posso te dar uma "bonificação" por um evento dito como invalido, para que o evento seja validado o mesmo tem que estar tudo em perfeitas condições,o que não foi o caso do qual você participou que estava com dicas "erradas" que por um erro de digitação das dicas tive que cancelar. Sendo assim não te darei um "premio de consolação'' pois o evento não foi validado/finalizado.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.