Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem da WC você gostaria de conhecer na vida real?


Jamaica
 Compartilhar

Posts Recomendados

bem... Queria conhecer o kazzos e o soyal, pq esses bichos são mt zueros.

 

gabriel <3 .como não me lembrei deste lindo.

 

Não me esqueci de tu não gabriel. Não te citei pois pensei que não iria ler.

 

Venha para bahia bixin, aproveita e já compra um microfone pra mim aqui... Manja luig? Essa piadinha do micro?????

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gabriel <3 .como não me lembrei deste lindo.

 

Não me esqueci de tu não gabriel. Não te citei pois pensei que não iria ler.

 

Venha para bahia bixin, aproveita e já compra um microfone pra mim aqui... Manja luig? Essa piadinha do micro?????

 

[/font]

 

Ownt mô deus, é claro que eu iria ler <3

 

Quando der, eu vou pra Bahia sim, aproveito e junto tu, o Kazzos e a Jess. hehehe

Sim sinhô, eu levo um micro... KKKKKKKKKKK

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Frankiko, Pallito, Small Guiiix, Blue, Pt do Vetor, Painy, Dice, D, Dbz, Bia, Deathão, mestre mawer, Tasty, Rootz, Kisama Hosat, Kyoro, Zaff, Blood, mlk, Hibas, Hayato, Hatakão, Jazz, StinkMonkey, caxa, Toddy, Isacão, Waking, Cyro, Leão, Jm, Volks, mkak, wederson37, Luig, Alone, kaka, @Erick, darkswamp, kklele, Coke, hard, Abstain, Make, Números, Rominho, joaorpgames, Cobaia, EnergeticDragon, ' Sasuke ~, BK, Victor, GR, Gin, Bixpo, Dabi, GoodBoy, MarioChase, Cokinho, Ploit, Marquinhos, Lokazi, darkgatao, Crel, Sonicão, Carinha, omegakratus, Lamounier, Oliver, x1Bruno, Fafá, Saint, Alana, Rimas, Bubble, DM, u.u, Uchiha, Japs, OneAnimes, Shinigami, Loira, Phoenix, Twitter, Sazon, Limdomar, Blizz, Malware, Caio, Flack, Be, carksero, Rai, Rabito, Harou, MayconAlvezz, sword, , Sobek, Scytter, Zig, Moises, Hagas, Nando, Tobi, Lothos, kolefi, cursino741, Simius Vortex, GrandeNappa, Bart, Kimi, Augusto, dark karagonal, DZ, Peeu, galera Redstriker, xbiel, Caffrey, Narusaku, Boltão, Death'sz, Raiden, Chiip, Rushmore, Lukn, Pera, Frajola, Mayth, Haseo, Sasarico, ssibk, Julin147, WarHead, Nasyx, Admin2010, Casazeg, iJhol, @AeonSeven, Yoda, Alejandro, bulufa, kleber1023, Boomkinzado, BlackJack of WC, Adaba, fefull, Maah, BranoDeBoa, LeoziinPronly, MatheusF', Iridescente, renaliu, -Zero.!, felipemts, maugt, Crackiller, Ero Sennin, Paldon, Nagatão, iMelo, Punch, Sr.Kidoido, philipek9, Shipp, Lilith!, Leaf, guilherme569, Kaops, oimundo, bores33, flaviohero, gustavocaldeiramartins, Prodigio, postador de vírus do inferno by Pt, Share Duck, Aldox, mestre samusamu, pkm1000, Mv~*, Solly, LeonardoNúmeros, lightsora, siegarte, ArthurCrl, Danger, DLNúmeros, SkyyZyy, membro5, Chester, Volcon, Saruesley, MarioHero, Secret, kleber1023, DarkFox, cuecashady, Darkness, Job.

 

Ia rolar uma baladinha de confraternização com cerveja liberada para geral e refrigerante para os de menor. Só limonada para a BiaFoox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

​Sei lá, tem muita gente pra conhecer é difícil por num post só rs

 

Mas MakeZero, Rúllezz, Nasyx e Yahazu é certeza de juntar pra beber uma enquanto o Rúllezz fuma "um".

 

Leu minha mente.

 

Mas avisa ao Rúllezz, que maconheiro aqui não tem vez, toma chute na bunda na entrada, e dedada no rabo na saída.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma galera carioca ai no fórum, seria legal fazer um encontro gay (Eu, PK, Luks, Volcon, Agill e mais quem quiser)

Mas sei lá, eu queria encontrar a Bia, porque ela é mais alta que eu e eu nunca fiquei perto de uma menina tão alta T.T

Não me mata bea -q mas é a verdade.

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ia rolar uma baladinha de confraternização com cerveja liberada para geral e refrigerante para os de menor. Só limonada para a BiaFoox.

 

Não. Pra Bia você dá o limão e ela que se vire para fazer a limonada!

 

Com tanta gente isso não seria uma baladinha, seria uma guerra.

 

Lokazi...Rimas

 

Uma guerra muito louca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BiaFoox porque ele é linda d+, Vou pagar um jantar no restaurante mais caro da cidade, adoro as novas fotos dela no facebook, aquele sorriso lindo.

Pena que nunca ela ia querer sair comigo :/ , E não contem a minha namorada seus viados.

Color my life with the chaos of trouble...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volto do além e nem ligo vlwflw

 

Abstain: Ir na baladinha ver ele pegar as cocota enquanto eu chupo dedo batendo o desespero e apresentar a Ana e azamiga (tem uma encalhada que ta facin facin :yes: )

Perassolli: Dar uns shot de absolut com esse bebum

Dee: Dar um rolezao de skatao pela cidade e bater nuns funkeiro e claro puxar uns do bom

Sonic: Chamar ele pro role com o Pera e ficar doidao

Begirl: Como não querer conhecer o cara mais gato da cidade?

Pk: Dar uns tiro de AK-47 no morro

Jamaica: Puxar uns beck do bom e fazer umas carreira

 

 

Acho que só, se lembrar de alguém, eu não vou editar porque vou deslogar e quando der vontade eu vejo onde me citam, ok?

 

FUIS

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria conhecer Bea, casar com ela e ter lindos filhos.

Queria conhecer Demo e tentar entendê-lo.

Queria conhecer o HoruS e agradecê-lo pela WC e roubar os trocados desse ryco.

Queria conhecer DBZ e dar água para ele.

Queria conhecer Hatake e Kori, para pensar como um Koreano e um esforçado são comparados na inteligencia.

Queria conhecer Agill-san e perguntar pq ele fez merda pra ser ban.

Queria conhecer Dee, para saber se ele é mais preto que o preto. Mas ele é lindo.

Queria conhecer Jander e botar para ele cair na tentação...

Queria conhecer todo mundo daqui, para saber mais sobre eles e dar ban numa pessoa mais íntima.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.