Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Na opinião de vocês, quem é o membro mais engraçado da WC?

Posts Recomendados

Bela pergunta, Shiro. Se for homem, Toddy (<3), quando conheci o sujeito numa das loucuras de Skype não imaginava o potencial dele para fazer graça. Se for mulher, Jess! Acho muito engraçado o jeito que ela escreve.

nasyx, alan, wolf e dias doido(sapo louco)

eles eram/são fodas demais. XD

eu nunca curti mt as brincadeiras do toddy desde a epoca do msn(links perigosos... muito perigosos)

mas o toddy é bem engraçado sim, isso n nego rs

Eu me considero muito engraçado. Teve um cara que teve hemorróida de tanto rir de minhas piadas.

Sou muito bom mesmo.

Teve outro que morreu:

10464253_876863565679655_3012919385751291878_n.jpg?oh=9ddbb188b0824375b4082ab5f9614c13&oe=5513E898&__gda__=1427382514_be4e4df8a7e528ccd4cc29d60a5f0e1e

Tenho certeza que todos concordam.

Blame it on Jesus

ei_bebezinho_oq_vc_tah_fazendo_y.gif

Lokazi é mais engraçado na O/R:

Como dito no tópico, vim abordar um assunto que se trata do descaso com deficientes visuais.

Tenho miopia, enxergo apenas 1% no olho esquerdo e meu olho direito é de vidro e tem catarata.

Neste momento estou contando com a ajuda de meu cão guia policial especialmente treinado para me ajudar nas tarefas domésticas, inclusive me ajudar a digitar, latindo em C (Dó) quando eu cometo algum erro de digitação.

É ironia falar que você é inteligente? Concordo.

Pode fechar aí. HUUEEEEE

O Rimas me chamando de cachorro. Até quando?

#Eunãomereçoserinsultado

Juro que não é por maldade, mas eu não entendi muito bem o que você disse. Você se contradisse muito.

Mas enfim, ainda sou mais competente que você.

Eu me considero muito engraçado. Teve um cara que teve hemorróida de tanto rir de minhas piadas.

Sou muito bom mesmo.

Teve outro que morreu:

10464253_876863565679655_3012919385751291878_n.jpg?oh=9ddbb188b0824375b4082ab5f9614c13&oe=5513E898&__gda__=1427382514_be4e4df8a7e528ccd4cc29d60a5f0e1e

Tenho certeza que todos concordam.

não, simplesmente, não.

Toddy, alan.

De mulher é a beah.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Kazzos! Sabe se expressar com seus gifs.

O toddy é engraçado onde? Só fala em mamar... mamar...mamar.

O alan é bem dahora ja dei altas risadas com ele

O caffrey é grassado com as respostas dele hueheuehue

Agora o que eu mais me racho de rir é com vc mesmo shiro huehuheuehuehue

O toddy é grassado pq ele é gordinho

9x0akb.jpg

Kazzos! Sabe se expressar com seus gifs.

O toddy é engraçado onde? Só fala em mamar... mamar...mamar.

M-mas mamar é vida , mamar é amor....

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Tóde é o menino que faz mais sapekagem em todo fórum, merece uma medalha de honra ao mérito.

Nossa cara, esse povo nunca viu um post do alone? kkkkkkkkk

Tem também o Alan. Os caras mais engraçados daqui :p

5dcEjyi.png

Acho o alone, principalmente quando ele falou que a wc ficou mais leve quando o zaum criou tópico de despedida .

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Acho o alone, principalmente quando ele falou que a wc ficou mais leve quando o zaum criou tópico de despedida .

Isso acho que foi no tópico de despedida do Business. aussauhsau

5dcEjyi.png

nasyx, alan, wolf e dias doido(sapo louco)

eles eram/são fodas demais. XD

eu nunca curti mt as brincadeiras do toddy desde a epoca do msn(links perigosos... muito perigosos)

mas o toddy é bem engraçado sim, isso n nego rs

Ué? no skype quando eu mando as minhas piadas super engraçadas, você fala que noa tem graça korolho.

Toddy, alan.

De mulher é a beah.

Também te amo.

O alan é bem dahora ja dei altas risadas com ele

O caffrey é grassado com as respostas dele hueheuehue

Agora o que eu mais me racho de rir é com vc mesmo shiro huehuheuehuehue

O toddy é grassado pq ele é gordinho

9x0akb.jpg

M-mas mamar é vida , mamar é amor....

Altas risadas e altas mamadas, fala aí!

Nossa cara, esse povo nunca viu um post do alone? kkkkkkkkk

Tem também o Alan. Os caras mais engraçados daqui :p

Não chego nem nos pés do grande mestre.

------

Uns caras que eu acho que é supimpa de maneiro é o Caffrey, o Lokazi, o shiNub no skype, o meninu toddy e outros aí...

A, e antes de mais nada, vim aqui trazer a palavra.

Capitulo 3, versículo 14: Humberto é vida, Humberto é mar, quem leu isso e não gosta, ele vai te pegar!

lH0KEgm.png

Ué? no skype quando eu mando as minhas piadas super engraçadas, você fala que noa tem graça korolho.!

é pq são tão escrotas q acabo rindo ._.'

sabe praça é nossa? mesmo sendo escroto, o povo ainda ri, só que vc ta em outro nivel rs

mermão, vei, o kazzos, vei

o kazzos

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

O tal do xavosinho sinforoso da 9vinha sarradas no grau Alan Pão de Batata.

Ele é ator,comediante e cantor,alias ele protagoniza aquele "Os colegas" dos caras com síndrome de down,

Com palavras não da pra escrever como este carinha é gozado,alan mora no coração de todos e saiba que ao dormir alan vai estar lá pra te falar "Só os Radical no Raidcall".

O que falar desse menino que transa e não conheço muito,Deus disse haja luz,houve luz,Deus disse haja terra,houve terra,Deus disse haja zoeira e ai nasceu o alan,semente eterna da árvore da zoeira,eva foi expulsa do paraíso por comer do fruto da árvore de alan,o fruto da zoeira e assim nasceu ele,alan o prassódia,muito gozado e imortal.

Céad míle fáilte

Toddé (quem falar que não é ou é contra humberto, ou realmente precisa se jogar de um prédio), Alone (como esquecer? ♥) e é claro, Alana (Naldo ).

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2025

O tal do xavosinho sinforoso da 9vinha sarradas no grau Alan Pão de Batata.

Ele é ator,comediante e cantor,alias ele protagoniza aquele "Os colegas" dos caras com síndrome de down,

Com palavras não da pra escrever como este carinha é gozado,alan mora no coração de todos e saiba que ao dormir alan vai estar lá pra te falar "Só os Radical no Raidcall".

O que falar desse menino que transa e não conheço muito,Deus disse haja luz,houve luz,Deus disse haja terra,houve terra,Deus disse haja zoeira e ai nasceu o alan,semente eterna da árvore da zoeira,eva foi expulsa do paraíso por comer do fruto da árvore de alan,o fruto da zoeira e assim nasceu ele,alan o prassódia,muito gozado e imortal.

Me gozei lendo isso. \(*;*)/

E a piada é assim: Nossa cara, como você é radical... tem o programa RaidCall instalado no pc? zzzzz

♥[/color]).[/font]

É noses claudia. :3 ( alana é sua querida titia. :# )

lH0KEgm.png

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.