Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tópico Oficial da TR3T4


'Dardos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ultimamente vocês tão muito irritados então resolvi juntar toda o conteúdo de TR3T4 em um tópico. Você já se envolveu em alguma treta? Real ou virtual? Foi bom? Valeu a pena? Quem foi o culpado? Há alguma prova? Brigar é benéfico, ou anti-senescência?

 

Contem seus relatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Na vida real tive apenas uma treta na escola que resultou em porrada mesmo. Mas foi só naquele dia, e por causa de uma menina :lol:

 

No âmbito virtual o negócio aperta. Deixando de lado os tempos de Orkut e MSN, tive quatro tretas e todas aqui no fórum. Quem era da staff na época dos bangs vai se lembrar.

 

Maah - Criancice minha. Me arrependo até hoje de ter feito o que fiz. Hoje está tudo ok e somos noivos <3

Jm - Cotoquisse nossa, porém mais da minha parte. Hoje estamos ok [?]

HoruS - mimimimi meu, mas ele provocou também UHHAUHUAUHAUH. Duvido que ele se lembra.

Haseo - Fui defender um cara na época [que ainda por cima era fake, wtf] e acabei brigando com ele e nunca mais voltamos a ser amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virtual, nunca. Não perco meu tempo me irritando. As vezes entro numa discussão (saudável, com insultos coerentes, hehe, meio contraditório, mas é verdade) e dou argumentos, quando vejo que não vai chegar a lugar nenhum, encerro ali, sem mais, nem menos, apenas paro de falar e não leio mais nada. Brigar na internet é       . Você entra numa discussão com uma máscara, que pode falar o que quiser, e você não tem provas ou embasamento pra desmascarar ou contra-argumentar com a mentira (?).

Realidade, teve uma época em que era bastante. Digo pra vocês, essa coisa de ser picão e quebrar a cara de todo mundo, não existe. Eu apanhei muito, mas também já bati muito, só que muitas vezes, mesmo sabendo que eu podia arrebentar a cara do adversário, não gostava de brigar, porquê sabia que teria volta, com outras pessoas. Sempre era um merda brigar, era pior ainda quando eu levava a pior, mas em geral, sempre era ruim. Não briguem, caras. Evitem brigas.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi um Velha Guarda que não brigou com o Horus. Aliás... Bart, cadê você?

 

Já me envolvi em algumas tretas sim, sou cabeça quente. Recentemente briguei com minha prima, chamei de vagabunda e ameacei bater, porque ela me dedurou... amor de família é lindo. Outra com meu primo, ele tem uns 25 anos, então foi meio que estranha. Com amigos foram incontáveis... quando eu era gordinho (gordinho é bondade, eu era redondo) um garoto que era uma vareta gigante me zoou, fomos nós dois rolando no chão dando socos um no outro. Imagem a cena: dois meninos de 10 anos, um gordo e o outro magricelo, rolando no chão e tentando se bater. Ridículo.

 

Teve treta por causa de garota também. Em minha defesa, ela era perfeita.

 

No fórum rolaram algumas...

Há uma certa diferença entre treta e discordância em debates, então é difícil lembrar. Já briguei umas dezenas de vezes com o Caffrey, o rnxn ficou de mimimi porque eu sou bom moderador, o Phefm brigou comigo umas duas vezes porque nós somos dois cabeças duras e teve uma outra com o Kyoro na O&R.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Real não. Sempre fui quieto, respeito todos.

 

Virtual é toda hora. Muitas pessoas se incomodam com minha opinião, mas nem me importo.

 

Para quem gosta de ser um brigão de rua:

 

"As melhores brigas são as que nós evitamos." -Jackie Chan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Real tenho diversas tretas , ameaças de porrada essas coisas por causa de mulher....

 

No virtual eu tenho tratas apenas aqui na WC mesmo

 

Shinob ( Ele tretou com o alone sobre os scripts que estavam rolando na wc , alone me passou uns prints da conversa dele com o shinob , meu pc queimou e eu perdi os prints , ai vem ele e fala na minha cara que minha palavra não tinha valor algum....ficou de mimimimi dentro da staff e me removeu)

Maah ( falou que minha palavra não tinha valor )

Horus ( a gente conversou depois que eu discuti com o shinob...ai fui para outro forum e levei ban)

Malwere ( briga dentro da equipe )

Bia ( briga dentro da equipe )

Shippuden ( briga dentro da equipe )

Leão ( falou que minha palavra não tinha valor )

Shiro - Rootz - Angel ( mil tretas )

 

Acho que so

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdi as contas de quantas brigas já entrei. ( Porrada mesmo, esse negócio de briga virtual é coisa de menina )

 

Atualmente não mais, depois que se passa de uma certa idade, as brigas tendem a ficar mais graves, contendo armas de fogo, aí a coisa complica.

 

No mais, digo que sair na porrada ao menos uma vez é essencial.

 

E como eu adoraria meia hora de porrada com uns moleque frouxo desse fórum.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antigamente eu brigava pra cacete na escola, inclusive já saí no soco com uma Maria-Macho que estudava comigo. Hoje sou bem tranquilo, mas de vez em quando dá uma vontade danada de se envolver numa briguinha...

 

No fórum, acho que já devo ter brigado com alguém, não lembro (caso alguém lembre de uma e queira postar, eu agradeço).

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Já, várias tretas.

A última foi sábado passado.

Estava jogando bola no corpo de bombeiros, meu primo chamou os amigos deles e um dos amigos dele trouxe o irmão e outros amigos.

O Gordinho que parecia uma menina veio cantar de galo falando alto porque eu errei um passe. Eu fiquei de boa e perguntei se ele tava irritadinho. Eu fiquei reclamando em voz alta pra mim mesmo, até que veio meu primo e perguntou "O que foi cara? Não começa". Eu já falei em voz alta logo o que tinha acontecido e comecei a falar merda pro cara, até que eu não aguentei mais e sai pra não dar treta. O amigo desse gordinho falou "Deixa ele ir" e logo em seguida alguém gritou "Vem seu trouxa" e eu não me aguentei e sai em direção a ele, só que não deu nada porque meu primo e meu irmão me seguraram e um dos bombeiros saiu pra ver o que tava acontecendo, ai eu me acalmei e esperei acabar o jogo.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real não... mas que já deu vontade... abigos, não sabem o quanto de mina folgada existe nesse mundo. Ai, ai, ai...

Eu sempre fui paciente, parça de tudo e todos, nunca me envolvi em nada, e também não brigo por qualquer besteira. Não dou muita atenção ao meu redor. Acho tão fútil ver essas mina brigando e se estapeando por qualquer coisa. Argh. Há três motivos que também me fazem evitar atrito:

 

  • Poder perder o controle e acabar machucando a pessoa mesmo, seriamente.
  • Poder levar uma surra.
  • Talvez me arrepender mais tarde de ter batido na pessoa.
  • Poder rolar mais atrito ainda e o individuo(a) acabar chamando "turminha" pra fight... e eu não tenho essa de turminha. Odeio envolver gente que não tem nada haver nas minhas coisas.

Na internet já rolou altas tretas. É muito mais fácil rolar atrito virtualmente porque o povo fala o que quiser, não tem medo do que o outro vai falar ou se vai bater de frente, se vai ter tiro, porrada e bomba...

Mas não me lembro de algo que foi com muita intensidade, algumas coisinhas na O/R, mas é normal já. Internamente também, mas por coisa boba...

 

Enfim, brigar pra mim é perda de tempo. Conversar é mais legal, e sem provocações. Porém isso meio que não existe...

 

Vale briga com irmãos? hur

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estão se restringindo apenas as tretas corporais, e as do tribunal? Quase processei esse ano um conhecido meu...

 

Processo por processo é o que faz o brasileiro ser tão bost.a. Aqui nessas terras tupiniquins não se resolve mais nada na porrada, como na Rússia, e depois termina tudo numa bela dose de vodka.

 

O que quero dizer é, qualquer coisa hoje rende processo, e toda pessoa vê seu "direito" sendo burlado, onde na verdade, não tem ninguém respeitando mais nada.

 

Saudades do tempo onde resolvíamos as coisas no tapa, e nunca tive problema quanto a isso.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processo por processo é o que faz o brasileiro ser tão bost.a. Aqui nessas terras tupiniquins não se resolve mais nada na porrada, como na Rússia, e depois termina tudo numa bela dose de vodka.

 

O que quero dizer é, qualquer coisa hoje rende processo, e toda pessoa vê seu "direito" sendo burlado, onde na verdade, não tem ninguém respeitando mais nada.

 

Saudades do tempo onde resolvíamos as coisas no tapa, e nunca tive problema quanto a isso.

Acho que você é meio burro, né?

5rBdmmr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shashashashashasah chamando yahuzu de burro sahsahsah , nóooooooooooooooooooooooooooo, eu não deixava!!!!!!!!!!!

 

 

Eu nunca briguei seriamente na vida real, discussões no máximo, mas nada muito caloroso, muito sério. Já tive vontade, mas como sei que apanho, prefiro evitar rs.

 

No fórum não lembro, foi se o tempo já.

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.