Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Perfect world Arcano ou Mercenario?


TooxNETUDO
 Compartilhar

Pergunta

Irei começar a jogar Perfect world em Fevereiro só que estou em duvida com que classe eu jogo

Qual classe gasta menos dinheiro apesar que dinheiro não é problema para mim, porém quero economizar bastante e queria saber também agora em 2014 qual a melhor classe para PVP e ganha bastante dinheiro no jogo vendendo RUSH ,Porque eu tenho um colega que vende 2 RUSH Por dia e Ganha uns 30kk por cada uma que ele faz, Eu gosto bastante de Arcano sei fazer muitos Combos porque jogava PW em 2012 mais parei no Nv.64 e estou voltando pra upa na raça sem Hyper XP Só pra pega EXP no jogo. qual classe vocês me aconselham?

Você é apenas uma criança. Porém, através dessa dor sem fim... Eu amadureci e me tornei bem mais que um homem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

RUSH se faz com wb e wr, não vi um arcano fazendo RUSH ainda, a classe que mais gasta na minha opinião e o merc, mas tbm o merc e melhor pra pvp, porque praticamente suas skills favorecem o pvp, porem se vacilar toma hk facil, arcano acredito que seja bom pra brincar um pouco, como em guerra de clã e pvp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu sempre joguei de Arcano e gostei muito, se você tem um certo domínio sobre a classe, eu não vejo o porque mudar. Se você entende sobre o Arcano, sabe combar e buildar então está no caminho certo, escolha o Arcano.

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá , cara seguinte classe que menos gasta e faz mais dinheiro é WR , motivos óbvios . Fica 5.00 fácil (não tem mais RUSH) Mercenário como o amigo falou é ótimo em PVP porém pouca defesa , mercenário só presta para PVP agora , SK ele é tanto PVP quanto PVE (Mais o merce é mais do que o sk em PVP) ele tem os dois tipos de dano . Mágico e Físico , reduz níveis de personagem faz o que o wb faz com mais dano... tudo de bom o Sk só é chato pra upar :ufa:

We're all living in Amerika Amerika, ist wunderbar bv:sim::inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.