Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Alterar cor do Nick é sinônimo de bagunça.


Kyoro
 Compartilhar

Posts Recomendados

E aí pessoal, sem querer entrei na Web Cheats e aproveitei para ver como o fórum andava e fiquei bastante frustado com o que vi...

Entrei na área de bate-papo e tomei um susto quando vi o Demoruto e o Rimas de "co-administradores", na última vez que entrei eram globais e já tinham recebido duas promoções?!

Mas tudo bem, fiquei feliz por eles e voltei para a página inicial do fórum e conferi os usuários onlines. Aí que eu tomei um susto de verdade:

Vi que o Cronos' estava com o nick vermelho e me perguntei "que diabos?!", por curiosidade entrei no perfil e percebi que eu tinha sido enganado.

 

O WebShop é um ÓTIMO projeto, mas passou dos limites e isso é evidente. Os pilares do fórum relacionados a hierarquia de cargos (desde o nível mais básico de membro até administrador), que mostravam com clareza em quem confiar foram derrubados. Lembro que um dos conselhos de segurança sempre foi observar o perfil do autor do tópico, e essa nova opção quebra justamente isso. Mas eu, que sou membro do fórum desde 2010, fui enganado por isso, imagine um membro novato sem experiência alguma.

 

Variedade, como tudo na vida, é bom até certo ponto. A verdade é que isso está errado, e aceitando vocês ou não, a verdade é a verdade.

Creio que pela faixa etária da maior parte dos membros do fórum, essa opção não será removida, mas essa é minha opinião.

Não vamos transformar um fórum como a Web Cheats em um simples Forumeiros. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Kyoro!

 

Nós já temos duas conversas sobre: Não querendo dar uma de conservador... e Confusão e bagunça. Quem é quem?.

 

Acredito que a resposta em todos seria desnecessária por tratarem do mesmo assunto.

 

A administração levará em conta a sua reclamação também, mas acredito que é mais fácil para a própria resolução do problema fechar o tópico. Seria um problema para ti?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o item kyoro, mas também não concordo.

Comprei só pra testar mesmo, já tem dois tópicos falando sobre isso, irei fechar este já que foi o último a ser criado.

Mas agradeço a sua opinião.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.