Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

apresentação Aqui desde muito tempo.


N0V0eu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal,

 

estou na WC a alguns anos já, na maioria das vezes anonimo apenas olhando os posts, e nunca me apresentei para vocês então vamos la kkk.

 

IN THE BEGIN

 

Minha busca era a "facilidade" em algums games o primeiro foi Gunbound, era simples o famoso AimBot e só.

Logo parti para grandchase usando os cheatengine e os bypass tornando a vida MUITO facil kkkk

 

e mesmo jogando ragnarok a muito tempo foi com a WC que achei os famosos BOTs pra jogar por mim enquanto estivesse fora.

 

Nowadays

 

Hoje não busco mais facilidade em games, gosto mesmo eh da conquista da dificuldade. Agora gosto mais de ver o qua andam fazendo de hacks novos pra saber o que posso enfrentar nos jogos que eu costumo jogar, World of Warcraft, diablo 3, Dota, Heartstone e outros da steam e blizzard. tambem fico vasculhando a area de programação, pois hj sou um estudante de sistemas.

 

cada um tem a sua forma de jogar o importante é se divertir :D

 

Acho que agora estou apresentado kkk vlwww

Respeito é bom e mantem os dentes no lugar - B negão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem-Vindo! Divirta-se, cria bagunças, leve infras, flame e seja banido. è nózes!

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vix português eh minha kriptonita cara kk ,não nasci pra falar nessa lingua

Agora demoruto tem um companheiro \z.

Seja bem vindo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.