Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual é o nick mais feio e o mais bonito que vocês já viram no fórum ?

Posts Recomendados

Qual é o nick mais feio e o mais bonito que vocês já viram no fórum ?

Sempre gostei de Alobus. O nick mais feio foi definitivamente Talentinho(Números), aquilo era triste.

Sobek é um nick bonito.

Agora, qualquer diabo com nome no diminutivo e seguido de número é uma catástrofe, Ex: Matheusinho2138, Joazinho1004.

O mais bonito: EuQueroSaberQuemÉQueTransa.

O mais feio: DeadMan. ( que poha de nick é dead man korolho? )

lH0KEgm.png

Acho o mais bonito o meu, sei lá porque kk

E o mais feio não sei, talvez 334411 auehauehaeu

O mais bonito: EuQueroSaberQuemÉQueTransa.

O mais feio: DeadMan. ( que poha de nick é dead man korolho? )

Ai você entra no tópico e vê um cara com nick de: EuQueroSaberQuemÉQueTransa zoando seu nick auehauheaueahuaehu, alan mito <3

5dcEjyi.png

Nick mais bonito: Shiro'

Nick mais feio: [email protected]

OBS: Qualquer um que tenha caracteres especiais em excesso, muitos números seguidos ou palavras muito longas, pra mim é um nick feio.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

O nick mais foda é de um ex-moderador desta mesma área : BLACK&WHITE.

O mais estranho é difícil dizer, são tantos...

Curto:

AFO Wolfpack, ShareDuck , BLACK&WHITE, Shiro', Abstain, Aprendiz, Chester™, LEIT0', Haseo, HoruS, Volcon, Haou, ~Mihawk', Luks, Rullez, Blue.Fenix, Small Guix (HU3HU3), Cronos, Frost, Tasty, Airy, Kyoro, Dona Ana (ok, não), Ptmxd (por mais estranho que seja), Hagaro, 'Active, Secret, Grimmjow (é com outros caracteres, mas faz referencia a Bleach, ou seja = top), Alone, Dardos, NoSlake, Morison, matheussos (por mais que eu leia matheusossos), Jm' (por mais que eu ache Jander legal, e ache que ficaria mais legal ainda do que Jm), Shinob, Alobus e uma par aê...

Não curto:

QueroSaberQuemÉQueTransa (e qualquer derivado disso), PresidiárioNegro (mais negro, mais negro ainda, ultra negro, boss nigga, whatever) e BiaFoox (por mais que me digam que é legal, antes era legal, hoje me sinto meia abestada usando, mas não troco pra não perder a identidade. Mas sei que vou acabar trocando de qualquer jeito).
Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2025

Bonito: Hagaro, o do Leão.

Feio: PresidiarioNegro.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Sempre achei meu nick bonito. Sei lá, tem uma tonalidade quando é falado.

O mais feio é qualquer um que seja muito grande, cheio de coisa. Principalmente agora, que tá cheio de coisa.

Blame it on Jesus

Para min não tem essa de nick bonito ou nick feio ( claro com algumas exceções ).

M-Mas feio mesmo é aquele cara que usa 50 efeitos no nick parecendo aquelas minas que sai branca de casa de manha

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Curto:

'Cz, nekobaka, Abstain, Jess, Lokazi, Ωмєgα e mais alguns aí.

Não curto:

EuQueroSaberQuemÉQueMama, 'Php, ' UchihaSasuke e 'Darth.

Grimmjow pra mim é o mais bonito. Mais feio não tenho idéia.

É melhor ser derrotado como um homem de verdade

Que ser vitorioso no exército dos covardes.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.