Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Qual é o nick mais feio e o mais bonito que vocês já viram no fórum ?


Blame
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho o mais bonito o meu, sei lá porque kk

E o mais feio não sei, talvez 334411 auehauehaeu

 

O mais bonito: EuQueroSaberQuemÉQueTransa.

O mais feio: DeadMan. ( que poha de nick é dead man korolho? )

 

Ai você entra no tópico e vê um cara com nick de: EuQueroSaberQuemÉQueTransa zoando seu nick auehauheaueahuaehu, alan mito <3

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick mais bonito: Shiro'

Nick mais feio: [email protected]

 

OBS: Qualquer um que tenha caracteres especiais em excesso, muitos números seguidos ou palavras muito longas, pra mim é um nick feio.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curto:

 

AFO Wolfpack, ShareDuck , BLACK&WHITE, Shiro', Abstain, Aprendiz, Chester™, LEIT0', Haseo, HoruS, Volcon, Haou, ~Mihawk', Luks, Rullez, Blue.Fenix, Small Guix (HU3HU3), Cronos, Frost, Tasty, Airy, Kyoro, Dona Ana (ok, não), Ptmxd (por mais estranho que seja), Hagaro, 'Active, Secret, Grimmjow (é com outros caracteres, mas faz referencia a Bleach, ou seja = top), Alone, Dardos, NoSlake, Morison, matheussos (por mais que eu leia matheusossos), Jm' (por mais que eu ache Jander legal, e ache que ficaria mais legal ainda do que Jm), Shinob, Alobus e uma par aê...

 

Não curto:

 

QueroSaberQuemÉQueTransa (e qualquer derivado disso), PresidiárioNegro (mais negro, mais negro ainda, ultra negro, boss nigga, whatever) e BiaFoox (por mais que me digam que é legal, antes era legal, hoje me sinto meia abestada usando, mas não troco pra não perder a identidade. Mas sei que vou acabar trocando de qualquer jeito).

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bonito: Hagaro, o do Leão.

Feio: PresidiarioNegro.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Para min não tem essa de nick bonito ou nick feio ( claro com algumas exceções ).

 

M-Mas feio mesmo é aquele cara que usa 50 efeitos no nick parecendo aquelas minas que sai branca de casa de manha

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.