Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sotw


 Compartilhar

Posts Recomendados

Poderia rolar uma anuncio global pra ver se aumenta o número de inscritos né? Ou então que chamasse mais atenção porque tipo, a sotw dessa semana já foi postada a 3 dias, e eu vim ver hoje por um simples motivo.

 

ajlYa9F.png

 

Como o ultimo tópico a ser comentado era o da sotw 224 não dava pra saber que a 225 já tinha começado as inscrições, tinha que entrar na área, pra poder ver o tópico. Sei que foi um caso isolado, pois ninguém poderia prever que algum membro ia comentar o tópico da sotw anterior, porém acho que por mais que seja um caso isolado seria bom pra prever, desde já, futuros problemas.

ibuTacb3grLxgH.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu pessoalmente acho desnecessário um anuncio global para isso. Creio que podemos criar uma nova lista de divulgação e ficar enviando aquelas mensagens a cada nova edição do SOTW. O que pensa sobre?

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só que o problema é que a frequência do anúncio fará com que ele em ocasiões futuras passe despercebido pelos membros.

Estarei fazendo uma lista de divulgação e colocando redirecionamento nos eventos gerais do fórum também.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.