Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tatuagem


'Dardos
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Meus pais até são de boas, mas eu não curto muito.

Se eu fizer um dia será alguma frase.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

No corpo inteiro eu acho ridículo, mas cada um no seu gosto.

 

Eu pretendo fazer algumas, no braço, porém só daqui alguns anos.

 

Meus pais são conservadores nesse sentido, mas foda-se, minha irmã também quer fazer aí a união faz a força. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curto o estilo das tatuagens do Eminem. Os desenhos são todos feitos, não já prontos, então há significados particulares para cada uma, uma situação da vida e etc. Este tipo de tatuagem eu gosto. Outro tipo são símbolos ou sinais que condizem com sua personalidade.

 

Se pudesse, deixaria meus dois braços fechados de tatuagens e algumas nas costas. Porém, já pensando na carreira profissional, acho que uma em um braço e outra nas costas já seria o suficiente. De uma já tenho certeza: o olho de Hórus. Não é para evitar inveja como essas mulheres retardadas usam, é tanto pelo significado de Hórus quanto do olho.

 

Minha mãe já queria fazer uma tatuagem comigo, não iguais, mas no mesmo estúdio e tal. Só que eu preferi esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo do estilo da tatuagem eu acho legal, mais nada muito grande. Talves eu faça uma. Se eu fosse fazer, seria uma âncora no punho, ou algo do tipo, sei lá.

 

Quanto meus pais, são conservadores quanto a isso sim, mais não acho que iriam me impedir de fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria pequenas, discretas e estratégicas.

bc7.png

 

@Tópico

Meus pais são contra, mas não se incomodariam muito de eu fazer. Se eu for fazer seria tipo isso aqui:

 

5627.2781.jpg

 

MESMO ASSIM pensaria várias vezes, até porque não sei qual carreira quero seguir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RÉPI RANGUER GUEIMS!

 

Eu acho bacana. Mas fazer por fazer, só pra falar... eu tenho uma tatuagem! Não. :v Tem que ter um motivo por trás, sei lá. Acho mais dahora assim. rç

Meus pais não veem problema nisso, já me confessaram que gostariam de ter uma, mas a coragem faz falta. hur Mas eles não gostam de coisas exageradas, em excesso, e como tal pais, tal filha.

 

Tenho vontade de fazer, mas tenho medo que doa demais. O pessoal diz que em alguns lugares não dói e tals, mas como saber? Se nem tu mermo conhece seu corpo, imagina os outros. ;-;

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho vontade de fazer, mas tenho medo que doa demais. O pessoal diz que em alguns lugares não dói e tals, mas como saber? Se nem tu mermo conhece seu corpo, imagina os outros. ;-;

Até onde sei é possível fazer a tatuagem com um gel anestésico (algo assim), que alivia dor.

 

Pretendo faz duas pequenas e uma grande, sou maior de idade e faço o quero, escondido da minha mãe é claro.

HAHAHAHAHA, ri muito.

 

E aqui é assim também.

 


Eu via o LA Ink e Miami Ink quando criança, é bom porque você pode ter uma noção de como é o processo da tatuagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha mãe/pai só diz que posso fazer om 18 anos.. Mas não vou conseguir esperar até julho pra fazer, amanhã to indo fazer minha primeira. Boa sorte pra mim, tomara que eles não me matem

É melhor ser derrotado como um homem de verdade

Que ser vitorioso no exército dos covardes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha descendência é da ilha de Samoa e lá todos tem tattoo no corpo inteiro , meu pai é super a favor e eu também não vejo a hora de fazer 18 anos e fazer uma no braço inteiro , olha aqui umas que tá no google , são tipo as tribais que a gente conhece aqui .

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

FDGPuGM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.