Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Maior c@gada do fórum.


Jamaica
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ae pessoal, esses dias tava relembrando meu passado aqui no fórum em meados de 2012 quando eu tinha exatamente 1.0003.005 contas fakes no fórum rsrs. Lembrei do tempo quando eu fiz uma coisa que me arrependo amargamente, que foi compartilhar trojan pros coleguinhas da PB,GC,CF e CA, peço desculpas aos moderadores locais dessas áreas na época. Eu postava os trojans e zuava os hackeados coisa que hoje eu vejo e falo: "Crl vei que escrotice"

 

Hoje eu estou convertido graças a Jeová e do ban nos sapekinhas que tentam fazer isto rçrçrç

 

Mas e você, qual foi a maior me.rda/c@gada que já fez aqui no fórum. Se arrepende?

 

Conhece alguém que fez algumas c@gadas maiores? rsrs.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez discuti com um cara que fez uma sugestão, realmente fui muito        hoje reconheço.

Conheço pessoas que fizeram coisas piores, mas não pretendo citar.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas e você, qual foi a maior me.rda/c@gada que já fez aqui no fórum. Se arrepende?

 

Entrar na staff. Não me arrependo, como pode ver ainda estou nela. O problema de ter entrado na staff foi que dois amigos meus já não falam comigo pois fui imparcial nas situações.

 

Agora vou continuar, fazer um bom trabalho e pelo menos fazer as amizades perdidas valerem a pena.

 

Conhece alguém que fez algumas c@gadas maiores? rsrs.

 

Devo conhecer, mas não me lembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Maior merda foi eu ter feito amizade com o malwere , ter indicado ele para staff , ver ele falar merda de vc pelas costas, ver pessoas falando que sua palavra não valia de nada , cada xingamento meu contra essas pessoas eu não me arrependo nem um pouco exceto o leão e a bia.

 

O matheussos sem duvidas fez uma das maiores cagadas do forum rs , acho que todos ja sabem o que ele fez né ? rçrçrçrçr

 

O phefm' ja moveu todos os topicos de um lixão para o outro dando crash no servidor da WC , depois ele vem e explica melhor içu ai.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não faço merda na WebCheats, tudo o que eu faço é 100% pensado.

Acho que sou o único. Ah, tem uma coisa, mas não é ação que se possa evitar.

Foi ter falado que eu sou nordestino e que não tenho água na frente do DBZ. Ele ficou putinho, mas nem ai.

Que se dane, olha, foi bricadeira.

 

Teve outra: Tentar me socializar com o guiix(vulgo kiidx). Sério, NÃO tentem fazer isso. Por favor, é para o seu bem. Imagine um Caffrey kid e namb. É o Guiix.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve outra: Tentar me socializar com o guiix(vulgo kiidx). Sério, NÃO tentem fazer isso. Por favor, é para o seu bem. Imagine um Caffrey kid e namb. É o Guiix.

Kkkkkk. É, não percam seus preciosos tempos vindo falar comigo! kiidx i like that!

Maior cagada: Foi levar o fórum muito a sério, quando na verdade isso só é um passatempo fútil!

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ter invadido essa bagaça feito os         a quatro e voltado ao normal, devia ter deixado como estava, era mais trabalho pra staff já que o horus nem liga pro fórum e só liga pra monetização.

fvpvVDa.png

 

ImeloSetPronto06c836238a.png

 

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi ser imaturo na minha primeira conta, tentando aparecer nas custas dos erros da Staff =P ( Embora nunca fiz nada errado ) .

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Mas e você, qual foi a maior me.rda/c@gada que já fez aqui no fórum. Se arrepende?

Ter me apegado a ele.

Talvez.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na época que eu fui banido eu havia criado uma conta fake e fiquei postando uns vírus triloko e zuava o pc dos outros.

Não gostei muito, achei perda de tempo slá rs.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha maior cagada teve um lado bom e um lado ruim.

 

O lado bom é que eu conheci muitas pessoas bacanas, fiz boas amizades e adquiri bastante conhecimento através da minha estadia na staff e na Design Zone.

 

O lado ruim é que eu me apeguei demais a esses fatores e acabei prejudicando pessoas que convivem próximo à mim. Deixando de ir a lugares com minha família, sair com os amigos, conhecer lugares diferentes, etc. Tudo para ficar em contato com o fórum.

 

Atualmente estou tentando deixar o fórum de lado e focar na minha vida social, mas tá difícil.

 

Apesar de ter seu lado bom, eu me arrependo.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.