Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você odeia alguma empresa ou marca?


Jamaica
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não é odiar, é ter raiva mesmo. MICROSOFT.

Por que? Ela monopolizou o mundo dos jogos em seu sistema bugado e pesado. Não que Linux seja mais leve ou pesado, ele simplesmente buga memos.

Skype é outra MERDA bugada e cheia de crash. Toda hora meu email pede verificação, EU NEM MUDEI DE IP.

 

Mas na parte do console está ótima.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é odiar, é ter raiva mesmo. MICROSOFT.

Por que? Ela monopolizou o mundo dos jogos em seu sistema bugado e pesado. Não que Linux seja mais leve ou pesado, ele simplesmente buga memos.

Skype é outra MERDA bugada e cheia de crash. Toda hora meu email pede verificação, EU NEM MUDEI DE IP.

 

Mas na parte do console está ótima.

Eu também odeio a Microsoft, só que por ter encerrado o MSN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apple. Eu não sou aquele hater da Apple por preferir outra marca, disso já tem muito. O meu problema com a marca é na maneira que a mesma engana. Começou no lançamento do iPhone 6, quando foi dito que era o melhor smartphone já feito, cheio de mimimi e pouca prova. Eu me senti enganado, esperava muito daquele aparelho, então quando o mesmo chega tem configurações ridículas para ser um top de linha.

 

Outra marca que odeio é o Facebook. Não é por nada, mas aquilo lá é completamente invasivo.

 

Samsung também. Sempre lança smartphones incríveis, mas ferra com tudo por causa das mudanças no Android.

 

Enfim, odeio empresa que engana por propaganda. São muitas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra marca que odeio é o Facebook. Não é por nada, mas aquilo lá é completamente invasivo.

Faça como eu, delete e fique no WhatsApp:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

A Apple só me incomoda os preços mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu odeio a petrobrás. Empresa tosca demais, corrupção, vazamento de petróleo no mar, custo caro para o Brasil e muito barato para o estrangeiro :malvado::malvado::malvado:

Outra empresa que não tem me agradado é a adobe, adora fazer merds quando lança novas versões do photoshop, mas por outro lado está de parabéns com o ilustrator :O

Também odeio todas as empresas de tv aberta do Brasil, são todas horríveis.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não gosto da Apple e nem Samsung.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odeio até hoje a Talkmobile e Vodafone. Sério, sempre dá problema. Nas duas operadoras tem spam de sms no seu celular que come seus créditos. E o que eles dizem pra mim? "There is a end-user responsibility, since you started using our services, you recognise and agree our advertisement system." ou "Sorry, your problem is nothing related to your phone or Talkmobile services, but you can still send a message to the advertisement system an ask for stop sending these messages to you." E o pior, é que não tem operadora melhor.

 

E também estou começando a odiar a google, que magicamente atualiza o android para versões instáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.