Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Moderador Abstain.


'Nathanzin~
 Compartilhar

Posts Recomendados

A alguns dias atrás moderadores da GameZone resolveram organizar um evento no qual teria premiação no fórum e no LOL.

Conforme o combinado, o moderador Abstain iria proporcionar o pagamento in-game que no caso era uma skin de 975 RP. Até ai, tudo bem.

O campeonato ocorreu durante toda semana, e hoje, no final do mesmo o moderador disse que não iria mais PAGAR o prêmio ao vencedor.

Segundo ele, a minha pessoa é uma "trouxa" e não merecia ganhar o premio. Como o mesmo disse : "eu não vou pagar premio pra duente mental, vocês que se viram"

Achei bem estranho a atitude desse moderador por mais que tenha acontecido apenas no skype, não é nada normal um moderador ter uma atitude dessa..

 

Então, venho através desse tópico abrir uma reclamação, com que o moderador Abstain teria prometido pagar ao vencedor do evento e nisso recusou pagar.

Moderadores Aprendiz & Perassolli não tem nada haver com o caso, até porque o Perassolli vai ceder uma caixa misteriosa (490RP) para o vencedor e o segundo lugar

que receberia essa caixa ficaria sem prêmio. Culpa total do senhor Abstain, que no começo promete uma coisa e no fim não a cumpre.

Sinceramente, não acho que isso seria uma atitude de um moderador correto.

 

Cito aqui o Thiago, com que receberia o prêmio de segundo lugar e após o ocorrido irá ficar sem!

 

Obs: Perassolli & Aprendiz não tem nada haver com o fato, apenas organizaram um evento com que o Abstain prometeu pagar os prêmios.

 

Espero que seja resolvido. Abraços.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Primeiramente, eu falo oque eu acho que devo falar no Skype / LoL para quem eu quiser.

Oque eu falei de você no privado não condiz com o meu trabalho no fórum. Até porque, eu não trato e nunca tratei membros com desrespeito no Fórum.. Eu posso até ter falado mal de você, mas não foi diretamente.

 

Vamos por partes...

 

2 dias antes do jogo contra o Agill você estava em uma partida com o Ex-moderador Carinha, no qual ele te chamou para uma partida e você ofendeu os amigos dele, pelo simples fato deles terem começado a jogar a pouco tempo.

"Ah, se for pra me chamar pra jogar com esses lixos nem chama".

 

Já começou por ai...

 

Logo após ter acabado o jogo contra o Agill você veio e mandou uma mensagem pro Jaws (Carinha) no LoL e falou "Achei fácil".

Minutos depois veio no Skype em um grupo e mandou um "GG IZI"

 

Segue a print abaixo:

 

nc2YCAS.png

 

Eu falei pra você "Nos vemos na final, vamos ver se você vai falar IZI pra mim".

Você falou "IZI também"

 

Segue a print abaixo:

 

p4soPbm.png

 

Depois disso a gente discutiu um com o outro e você tornou a falar que tinha sido fácil o x1 contra o Agill.

 

Segue a print abaixo:

 

szzzN2A.png

 

E como consta nas regras do próprio campeonato:

 

"Não será permitido xingamento antes/durante/depois da partida, se for constado que o mesmo xingou/ofendeu seu adversário, ele será desclassificado;"

 

Você ofendeu o Agill sim.

O Agill também era um dos responsáveis pelo evento, ele estava bancando o prêmio de segundo lugar, no qual foi/será dado ao Thiago.

Eu acho uma sacanagem você pegar e debochar da pessoa em um chat público pelo simples fato de você ter ganho dela em um campeonato de x1 que era pra ser um campeonato legal, para descontrair os membros.

 

Sim, eu não cumpri com oque eu disse e não cumprirei. Você passou dos limites e além do mais, quebrou uma das regras do evento. (Que no caso seria o desrespeito com o participante/adversário).

Boa noite.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos por partes então. :)

 

Eu descumpri as regras aonde? No skype ? Ué.

Primeiramente, eu falo oque eu acho que devo falar no Skype / LoL para quem eu quiser.

Oque eu falei de você no privado não condiz com o meu trabalho no fórum.

Como você mesmo diz, skype não tem nada haver com o fórum ou com o jogo.. Me prove aonde eu desrespeitei ele, até porque um izi não é ofensa nenhuma :)

 

Segundo, se você quer postar as imagens, porque você corta oque você mesmo disse? ESTÁ COM MEDO DAS SUAS PALAVRAS? ENTÃO DEIXA QUE EU POSTO!

 

Se você quer falar da conversa de alguém, seja homem e poste o que tu falou também, não venha postar metades não.

 

poMgZuQ.png

 

Como podemos ver o que ele cortou na imagem que o mesmo postou acima.

 

A segunda imagem :

 

rtdIBAB.png

 

Eu que estou errado né? HUDAHUDHUAD

 

E por ultimo o individuo falando do prêmio.

 

ikTrp8U.png

 

Ai você vem me falar que skype não tem nada haver no fórum, e não vai pagar o prêmio porque falei um "izi" entre amigos no skype, sendo que entre as ovelhas tinha uma

raposa. Engraçado você.

 

Papel de criança, além de cortar o chat para FORJAR a situação, promete uma coisa e no final não paga. Deve ser porque perdeu, ficou com lag e depois de ter perdido ficou xingando o aprendiz. Não se esqueça amiguinho :

Não nos responsabilizamos por LAG de latência, e nem por LAG de FPS;

 

Abraços :)

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu te ofendi no Skype sim, e eu não cortei por medo de minhas palavras, eu cortei porque não quero postar uma Print de vários xingamentos.

Você não falou isso apenas no Skype, você falou isso no jogo para o Jaws.. Falta de espírito esportivo, atitude negativa.

Sim, não estava nas regras que era proibido quebrar as regras do game, mas eu também não havia prometido no Fórum / In-game que eu ia pagar a premiação em RP.

Abraços.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ? Você mesmo disse que iria pagar o prêmio. Já está mudando suas palavras? Que estranho!

 

Uma hora você diz que não vai me pagar, na outra você diz que NÃO era você que iria pagar. Muito estranho.

Falei in-game? Você tá viajando né? Nenhum momento ofendi ou xinguei o Agill, tanto in-game quanto no fórum. Se me mostrar UMA PROVA que xinguei ele

peço ban desse fórum permanentemente. Coisa que nunca vai acontecer.

 

Engraçado que os organizadores da Moba zone não falaram que não seria você que iria pagar hein, tenta voltar atrás nisso não.. por favor!

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou deixar aqui minha singela opinião sobre o caso.

 

Primeiramente o que a Riot Games fala sobre o "GG izi"

10514586_600165183440033_8226205844147572371_n.png?oh=7daf248fad95baa37489122ef0b17978&oe=54F9D16C&__gda__=1426802314_afe4e035b83e61c8f057e4421d8f5260

Agora para mim falar que o jogo foi "izi" é uma forma sim de ofender indiretamente você está falando que ele é noob ou não está no nível. No meu jogo cotra você, você também falou "foi fácil" ninguém gosta de ser ofendido dessa maneira, para mim sim é uma maneira de ofensa. Apesar de ser uma ofensa via skype, os dois trocaram farpas assim dizendo.

Falar que um jogo foi facil é sim uma forma de ofender o adversário.

Minha sugestão: Manter a premiação in-fórum normalmente e não premiar mais o nathanzin in-game com o então premio de segundo colocado (era o que faríamos, deixaríamos o segundo sem premio e daríamos para o primeiro) e premiar o thiago850 normalmente com o premio de segundo colocado in-game.

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DHAUHDUHAD então, agora estão tentando arrumar uma desculpa pra não pagar o que era prometido? Sinceramente, só deus na causa.

Não podemos nem confiar mais nos moderadores que prometem premiações no eventos, um deles pode te "enganar" !

 

Sinceramente, ainda não achei nenhuma imagem que mostre que eu disse in-game ou no fórum para o agill ou para qualquer outra pessoa "gg izi".

 

Apenas falei que se eu fosse com o Abstain seria GG IZI pra mim, já que ele veio tratar com ignorância como podemos ver nas prints do skype.

 

Outra coisa. FORUM = FORUM / SKYPE = SKYPE. - Lispector Abstain.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu disse que ia pagar pro Perassolli e pro Aprendiz no Skype, no fórum não tem em lugar algum eu falando que ia pagar os 975 RP pro vencedor.

Skype é Skype e Fórum é Fórum. (Se no skype você pode faltar com desrespeito com o seu adversário que não influenciará em nada) eu também posso prometer no Skype e não pagar In-game.

Eu estou com os RP aqui, mas não vou tirar eles da minha conta pra dar pra você. Até porque eu não sou nenhum palhaço pra ser xingado e depois ser cobrado. Quer me xingar? xingue, mas não venha me cobrar a premiação.

Até porque eu me ofereci ajudar na questão da premiação, para atrair mais participantes, mas não me ofereci pra pagar alguém que veio me afrontar no Skype.

Essa é a última vez que eu respondo no tópico, se quiser conversar comigo sobre a premiação, tens meu Skype.

 

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pedidos não estarei mais respondendo o Mr. nesse tópico para não haver confusões. Só aguardo a resposta final.

Obs: Pra mim tópico fechado é solucionado, desculpe-me por tudo, mais acho melhor ficar aberto até a resposta final..

Abraços e até mais!

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou decidido que não premiaremos mais nem um participante com prêmios in-game.

Como toda a ação foi feita via skype e o skype é uma rede social e não tem nada a ver com o fórum, e as ofensas e prometido premio foi feito por lá não haverá mais prêmios in-game.

Para futuros eventos de campeonatos também não premiaremos mais membros in-game e as regras serão reformuladas para que não ocorra mais uma barbaridade dessas.

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

A premiação de coins e posts prometidas vai ser premiada, a premiação extra que é fora do fórum nós não podemos obrigar o moderador a dar. Já tomamos medidas para que o caso não se repita e veremos oque podemos fazer para compensar sobre a premiação que não foi dada. Pedimos desculpas pelo ocorrido.

 

Fechado.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.