Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Já pensou espirrar na hora do beijo ?


Blame
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

eu estava pegando minha prima , bateu a vontade de espirrar falei: 1 segundo , espirrei e continuei beijando.

 

Serio mesmo que precisa fazer um topico inutil deste ?

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Cara ao invez de vc criar topicos inuteis como este você pode ir nesse site aqui:https://br.answers.yahoo.com/

 

Ai vc faz estas perguntas toscas lá que é bem melhor pois vai ter um bando de retardado para responder lá.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na wc a maioria é virjão, nerd e freak. Não tem beijo...

E eu!

 

Cara, eu acho que não tem muito o que fazer... quando você sente o nariz dando aquela coçadinha tu para, espirra, pega dois segundos pra parecer higiênico e volta a beijar. Beijar segurando tosse que é louco, adrenalina pura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além dessa categoria de gente tem eu.

 

Vira a cara, um segundo, espirra. Passa a maum para dizer que é higiênico. Volta a beijar.

Ou: Fala "Pera ai" espirra e volta a beijar de vez com td melecado.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espirrar nunca, mas se acontecer, espero que não seja na hora do beijo, se for e der pra controlar peço licença espirro e depois volto :3.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para de beijar e espirra ué, ƒoda é quando da vontade de peidar na hora ta transando, ai sim é ƒoda :/

 

Trasando com a bunda?

 

T: Acho isso meio improvável, mais pode acontecer tipo alergia a perfume.

Msi Z97 Gaming 7 # i7-4790K 4.6GHZ # WaterCooler H80i # Vengeance Pro 8gb 2400mhz # HD 2TB 7200 RPM 64MB # Ssd 240gb Sata 3 6gb/s # GTX 980 SC ACX 2.0 # Corsair Rm750 # Drive CD/DVD 24x Asus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.