Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Por quê censuraram certas palavras?


'Alucard
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sim. O AdSense proíbe palavras deste tipo. Xingamentos ou palavras obscenas são censuradas. É claro que tem alguns erros e algumas desnecessárias, foi dito que ia ser corrigido.

 

Caso tenha palavras que acha que não devem ser censuradas, avise a administração e eles analisarão os casos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho eu que nenhuma deveria ser censurada, se todas são da língua portuguesa, nessa parte do AdSense eu acho que é mentira afinal eu uso em sites, youtube e blog e nunca bloquearam nada mas tudo bem, minha duvida era essa mas só pra saber vocês tem alguma data para concertar isso?

fvpvVDa.png

 

ImeloSetPronto06c836238a.png

 

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é mentira. O fórum encontrou na censura uma maneira de segurar este excesso, outros sites maiores podem ter contratos diferentes que dão mais liberdade ou outras formas de controle.

 

VsdURDt.png

 

Não há uma data específica pois não é algo certo. Digo, algumas já até foram corrigidas, aos poucos os membros vão nos informando de palavras e elas vão para listas de futuras correções.

 

Qualquer outra coisa, só fale.

 

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.