Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Passando pra da um Oi!


allcohol
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá seus viciados como estão? Só uma passadinha de leve, as coisas mudaram aqui, está bem diferente, mas tem uma galerinha que lembro ainda, abraço a todos quem sabe um dia tento voltar mas bem dificil, Obs Haseo volto, agora o bixo pega rsrsrs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vem me dar um IF pro no GUNZ, jean lindu

bjo do caiozito

 

Vixi se ta aqui ainda rsrs, só na paz?

Oe, Ken é você? É mito antigo ou mito fóssil?

 

D: Por que os mortos estão ressucitando?

Uq stá alcóoltecendo?

 

Não sei se cheguei ser um mito, mas nós tacava o terror, na Game Zone, mas só uma passada no fórum mesmo ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, tudo bom alcoolizado?

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo sim e você?

Eu também, porque o senhor não volta a conviver conosco?

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também, porque o senhor não volta a conviver conosco?
Quem sabe um dia eu volte, mas bem difícil, começar tudo de novo, gosto nem de pensar rsrs
sqn, ele ta mt mais tranquilo q antes, até agr n baniu ngm nem nd do tipo... dae alcoolatra
Iae Shiro suaves? Impossible....Hackeram a conta dele então kkk, zoa Haseo é de boa só não pode dar mancada com ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre da aquela saudade, quem sabe um dia eu volte rsrs, figado vai bem graças a Deus e sua prostada está boa?kkk

 

Ta ótima e o coração de cavalo O.O Não só o coração, mas deixa em off

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu eterno fogueteiro... cê tem uma infra minha no teu perfil tb rsrs..

 

Partiu voltar? k.o leq

Chama o Grease namorado da May p nós bater um x1 no Gunz kkk relembrar velhos tempos

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Álcool faz mal mesmo, bebeu muito e só voltou a ter memoria do fórum depois de tempos.

 

Seja bem-vindo novamente, apenas de passagem ou é pra ficar?

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ótima e o coração de cavalo O.O Não só o coração, mas deixa em off

 

okok entendi deixa em off kkk'

 

 

 

Meu eterno fogueteiro... cê tem uma infra minha no teu perfil tb rsrs..

 

Partiu voltar? k.o leq

Chama o Grease namorado da May p nós bater um x1 no Gunz kkk relembrar velhos tempos

 

Deu infra em mim pra fazer graça :no:, voltar não garanto mas vou ficar mais ativo no fórum, e o grease nunca mais conversei come ele, depois que baniram o MSN boa época dos grupos e dos memes kkkk'

 

 

Álcool faz mal mesmo, bebeu muito e só voltou a ter memoria do fórum depois de tempos.

 

Seja bem-vindo novamente, apenas de passagem ou é pra ficar?

 

Memórias boas do fórum e das amizades, to pensando em ficar, mas não que nem antes " 24 H " mudou muita coisa, tenho de acostumar ainda XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

allcoholizado? Mentira véio.

 

Hahaha iae Cuki suave?rs

 

 

Suave né mano e aí?

 

De boa graças a Deus

 

 

Como vai Jean? Apareça mais por aqui :)

 

Abraços.

 

To de boa, e vc suave? agora to mais ativo no fórum ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.