Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dando uma leve caminhada...

ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi menino prodigio.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O forum esta indo como sempre...

Agora a staff este video representa bem:

[video=youtube;Eyjw6MNkmxI]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

PRODIGIO, MLK, SOU SEU FÃ! \z

E aí. O fórum anda quase igual. Só que a staff tá mais bonita, rs.

Não, não está pois eu sai.

Só de passagem mesmo, ou pretende ficar prodigio?

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Olá, prazer em conhecer-lo, a staff como o agill representou muito bem, vive com treta e já o movimento do fórum a impressão que se tem é que ele cai a cada dia que passa. :ironico:

Link para o comentário

Na staff the treta has been planted. Mas o fórum continua normal como sempre, quer dizer. Caiu o movimento um pouco, mas sobe depois :v

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

E ai Gui rsrs

Pegando muitas gatinhas?

Por aqui continua a mesma, garotada brigando... Zoando com brincadeiras bobinhas, enlatados 24h no pc... rsrs. O André esteve ativo esses dias , tirando onda com alguns... Orgulho de te-lô como aprendiz ... Relembro sempre de teus projetos com seu irmão. Mitavam muito, abraços.

~~

Link para o comentário

Galera, gostei muito de rever vocês. Por favor, me add no whats.

75 82298242

Não sei se pretendo voltar, preciso conversar com meus amigos daqui antes... Grande abraço!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.