Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual a frase mais bonita que você já viu ?

Blame
 Compartilhar

Posts Recomendados

"...Estava me atrapalhando então eu sai...A escola estava atrapalhando a minha vida na WC então eu sai da escola."

-666 , Demoruto

Nunca vi coisa mais linda.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"...Estava me atrapalhando então eu sai...A escola estava atrapalhando a minha vida na WC então eu sai da escola."

-666 , Demoruto

Nunca vi coisa mais linda.

Penso o mesmo.

Link para o comentário

Acho que não tem A Frase mais bonita. Mas uma das que eu acho mais bonita, que lembro agora, é essa:

"Quando você quiser desistir

E seu coração estiver prestes a partir

Lembre-se que você é perfeito

Deus não comete erros

-Jon Bon Jovi"

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Dum Suspiro Spero

Significado: Enquanto respiro tenho esperança!

Com o tempo, a gente aprende que algumas lembranças nunca vão embora. Elas só ficam mais silenciosas, aparecendo de vez em quando em noites aleatórias, em músicas antigas ou em lugares que já significaram tudo para nós.

Link para o comentário

"Somente após a última árvore ser cortada.

Somente após o último rio ser envenenado.

Somente após o último peixe ser pescado.

Somente então o homem descobrirá que dinheiro não pode ser comido."

Provérbio Cree.

Link para o comentário

Faça bem feito pela primeira vez para que não aja necessidade de ter que refaze lá !

Haja.

10636949_350100861839142_3158110404750807922_o.jpg

Muito linda, não é mesmo? Sem palavras.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Acho que deveria trocar o nome do tópico porque a mais "bonita" foi a do Stephen Hawking.

Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido." -Simpson, Homer.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.