Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como você conheceu a WC ?

NoSlake
 Compartilhar

Posts Recomendados

eai rapeize.

Compartilhem como vocês conheceram a WC ?

Conheci através desse hack: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/486626-auto-kill-grand-chase-season-3-e-vem-com-fast-dio.html. Na época eu nem sabia o que era hack, até descobrir o que era autokill, fui me acostumando com a GCZ até me espalhar pelo fórum.

E vcs ?

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade nem lembro como a conheci, faz muito tempo já e nem lembro muita coisa mas me fixei no fórum em 2009 depois de procurar hacks pra The Duel !

fvpvVDa.png

ImeloSetPronto06c836238a.png

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário

Procurando hack para PB.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Hack para Grand Chase season 2

Com o tempo, a gente aprende que algumas lembranças nunca vão embora. Elas só ficam mais silenciosas, aparecendo de vez em quando em noites aleatórias, em músicas antigas ou em lugares que já significaram tudo para nós.

Link para o comentário

Hacks pra Pb e Cf.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Grand Chase!

WC Funcionava como um fórum free do jogo, já que naquela época, apenas o pessoal que usava dinheiro podia acessar o Fórum oficial.

Engraçado que eu fiz uma conta aqui e nunca usei hack. lol

Apenas para acompanhar as News.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.