Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

~~ instant skillz hack vip (somente hoje) ~~

Posts Recomendados

~~ instant skillz hack vip (somente hoje) [FINALIZADO] ~~

ACABOU O TEMPO!

Às 10 da noite, o tempo limite dessa versão foi terminado.

Para os que quiserem comprar a versão full com atualizações, tele-kill e tudo, terá que ir no site e efetuar o pagamento via pay-pal. :/ Acabou pessoal, por isso tava dando erro :s

GALLLLLLEEERA, EU TAVA NO CA, QUANDO VI UM MONTE DE HACKERS FALANDO PRA VISITAR O http://instantskillz.com, entao visitei e era um forum de hack de ca, disponibilizando o vip hack pra hoje ate a meia noite.

to testando aqui, mas pelo que vi, tem a função de instant kill, e funciona ate a meia noite!

VALEUS!

EDIT:

DESCOBRI COMO USAR, FAZ O SEGUINTE, SE REGISTRA NO FORUM, ABRE O GUIDGENERATOR, QUANDO APARECER APERTA ALGUMA COISA PRA CONTINUAR, VA NO SITE QUE ELE TE REDIRECIONOU, COLOQUE SEU USUARIO, SUA SENHA (DO FORUM), DEPOIS QUANDO APARECER PRA ENVIAR GUID, APERTE CONTROL+V, PRA COLAR A GUID QUE ELE PEGOU PELO GUIDGENERATOR, E CLIQUE EM ENVIAR, PRONTO!

AGORA EH SO EXECUTAR O IsPubV3.exe ;)

e abrir o ca normalmente como qualquer outro hack.

VÍDEO DO TUTORIAL DE COMO USAR:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Desculpem pelo Caps Lock, mas estou com pressa pq ja ta acabando e mal usei, flws ;)

LINKS PARA DOWNLOAD:

[-O-F-I-C-I-A-L-] (precisa ser cadastrado no forum)

[-U-P-L-O-A-D-E-D-by Luan] (free)

SCREENSHOTS BY ME:

(Na parte do login)

(In-game by me)

SCAN:

Ai tá alertando que contém vírus, porém é um vírus inofensivo, pois como os própios antivírus do site indicam, são INJECTORS (injetores), ou seja, apenas dlls não reconhecidas por tais antivírus..!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadê o dowload no site? Como se usa? Oque é GuidGenerator?

o download tinha naquele link que passei, porque tem que se registrar, mas ja estou dando upload no megaupload..!

e o guidgenerator eh um programa q o propio criador do hack criou pra gerar um codigo FREE somente pra hoje, que usar esse programa, ele enviar um codigo pro site do hack cadastrando seu ip somente pra hoje, ou seja, eh um programa oficial do hack vip que o deixa free somente ate as 23:59 de hoje ;)

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

essa merda nem tem download cara....

alguem fexa esse topico inutil[/color][/u][/i][/b]

Prox. vez, presta atenção que eu já tinha colocado o link oficial seu animal, era so entrar no link, se cadastrar e ser feliz, agora vai falar merda na casa da senhora mae ok?!

Link para o comentário

cara nesse site ai (((
)))

aonde vcs viram download ?

eu nao axei de jeiton nenhum

Tem escrito bem assim:

To Download our VIP TRIAL HACK visit : FREE VIP HACK

clica em FREE VIP HACK..

ou vai no download que postei no tópico!

____

Nao pegou

o que eu fasso

me ajudem porfavo!!!!

Cara, tava dando erro aqui, mas eu tentei injetar pelo IsPubV3.exe ao invez do DCv2, e funcionou, no jogo aperte INSERT pra aparecer as funções ;]

____

cadê o download?

No final do tópico ._.

Link para o comentário

Obrigado por tentar ajudar luannaul95

Cara muito obrigado pela tentativa,parece que sou o único que sabe admirar o seu trabalho,pelo menos tentou né.Vlw cara com elogios que pessoas conseguem fazer melhor cada vez mais:D (Mesmo o hack nao pegando vai levar meu + pela tentativa)

Link para o comentário

Nao pega

quando abro da inject failed

e

da erro no combat

alguem sabe aquele bot que os cara matam um mmonte ?

é o tele kill, Esse mesmo hack pode fazer isso, porém nessa versão disponível pra hoje, não está disponível o tele kill, só para as versões pagas desse hack..

e outros hacks vips q tem essa função, são todos vips :/

Cara muito obrigado pela tentativa,parece que sou o único que sabe admirar o seu trabalho,pelo menos tentou né.Vlw cara com elogios que pessoas conseguem fazer melhor cada vez mais:D[/color][/font] (Mesmo o hack nao pegando vai levar meu + pela tentativa)

cara, muito obrigado, mas eu também tô tendo dificuldades agora, fui comer e desliguei o pc, quando voltei, começou a não entrar, tá meio chato pra ajeitar, mas muito obrigado :} :o

______

E XANDEHA, mil desculpas, o link na verdade é

mals :/

____________________________________________________________________________________________________

VIP HACK FREE FINALIZADO, POR FAVOR ALGUM MODERA FECHAR O TÓPICO!

Obrigado.

Link para o comentário

>< omg

vai comecar aquela esculhambação de um monte de hacks acabando com a graça do CA --'

depois do GameAnarchy isso virou modinha entre os hacks VIPs. simplesmente odeio isso, um monte de troxa dando unbeliveble++ sem deixar niguem jogar em paz. ¬¬ noobs

Link para o comentário

>< omg

vai comecar aquela esculhambação de um monte de hacks acabando com a graça do CA --'

depois do GameAnarchy isso virou modinha entre os hacks VIPs. simplesmente odeio isso, um monte de troxa dando unbeliveble++ sem deixar niguem jogar em paz. ¬¬ noobs[/color]

Verdade :/

Link para o comentário

Bando de pun hetero ker as coisa na mao tah tudin aew....

so os retardado mental pra nao ve onde tah o dowload...

nem liga pra ese merda n ...

Pode cre vo testa xit aki

Valeu cara, eh isso mesmo, os caras sao tudo cegos e ja vem falar bosta, mas sinto muito em lhe informar que o hack ja expirou, eles disseram q era ate as 00:00, mas foi ate as 10 graças a diferença de horario entre os paises --'

vlw ae :D

CLOSEEEEEEEEEED AQUI!"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.