Rullezz 28 Postado 23 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2014 E aí o que pediram este ano para o bom velhinho? Hahahaha (Eu pedi 50g da boa) Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Wolf~* 3 Postado 23 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2014 Vai dormir porra Céad míle fáilte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yNeevs 18 Postado 23 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2014 50 real ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueMama 0 Postado 23 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2014 Eu pedi uns cm a mais, porque essa minhoquinha aqui ta foda Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hagaro 702 Postado 23 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2014 Eu não pedi nada ç.ç Se eu tivesse uma chaminé em casa, eu pediria! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 870 Postado 23 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2014 Eu pedi o toddy embalado de presente pra mim. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 94 Postado 23 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2014 Pedi um trap like a Humberto na minha vida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.alvejado 8 Postado 23 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2014 eu pedi pra ver o saco do papai noel, calmaa, é o de presente kkkkkk :festa:Feliz natal e Boas Festas:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 23 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2014 Eu pedi mais paz no mundo, mais união. Mentira, pedi um mouse. \z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamaica 10 Postado 23 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2014 Eu pedi um alce pra mim dar de presente pro Demoruto, para ele matar e fazer zoo necrofilia com ele :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 23 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2014 Eu pediria uma negro, mas iria ser preso ou banido. Pedi umas bota da timberland. Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados