TioCucaBeludo 0 Postado 4 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2015 Já estão desabilitados dos modos de compatibilidade os aqruivos "grandchase.exe" e "main.exe" 1 - Não tenho nenhum outro; 2 - Desativei antivírus/firewall antes de baixar o hack; 3 - Com o CCleaner fiz uma limpeza geral nas aplicações e nos registros do Windows para reduzir a possibilidade de erros; 4 - Baixei o hack e extraia na área de trabalho; 5 - Verifiquei se os arquivos "PlayCheat - BGC.exe" e "PlayCheat.dll" estão na mesma pasta; 6 - Executei o arquivo "PlayCheat - BGC.exe" como administrador; 7 - Somente quando a tela principal (com as funções) apareceu, executei o Grand Chase. *OBS: Fechei qualquer programa que utiliza internet (Skype, Torrent, etc). *OBS²: Apaguei o "main.exe" e atualizei novamente. Ainda assim quando abro o jogo: Como proceder? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rankyaku 0 Postado 4 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2015 Comigo está dando o erro " Há algum problema com sua conexão com a internet" , já tentei o MasterGC mas o XTrap está detectando mesmo com o firewall e o antivirus desativado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rankyaku 0 Postado 4 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2015 Comigo está dando o erro " Há algum problema com sua conexão com a internet" , já tentei o MasterGC mas o XTrap está detectando mesmo com o firewall e o antivirus desativado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rankyaku 0 Postado 4 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2015 Peço desculpas pelo flood acima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafagrande2000 0 Postado 7 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2015 Quem foi que deu [Mod] pra essa criança ai brincar de adverter todo mundo ????? Nem sabe o que é Flood e fica advertendo todo mundo !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saibamem 0 Postado 8 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2015 mt bom :v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Somat 0 Postado 10 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2015 Aqui o gc fecha automaticamente, e tá tudo atualizado conforme o post =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mimorj 0 Postado 12 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2015 estou com o mesmo problema que você . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mimorj 0 Postado 12 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2015 ai ta funfando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mimorj 0 Postado 13 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2015 Já estão desabilitados dos modos de compatibilidade os aqruivos "grandchase.exe" e "main.exe" 1 - Não tenho nenhum outro; 2 - Desativei antivírus/firewall antes de baixar o hack; 3 - Com o CCleaner fiz uma limpeza geral nas aplicações e nos registros do Windows para reduzir a possibilidade de erros; 4 - Baixei o hack e extraia na área de trabalho; 5 - Verifiquei se os arquivos "PlayCheat - BGC.exe" e "PlayCheat.dll" estão na mesma pasta; 6 - Executei o arquivo "PlayCheat - BGC.exe" como administrador; 7 - Somente quando a tela principal (com as funções) apareceu, executei o Grand Chase. *OBS: Fechei qualquer programa que utiliza internet (Skype, Torrent, etc). *OBS²: Apaguei o "main.exe" e atualizei novamente. Ainda assim quando abro o jogo: Como proceder? Amigo , eu estava com o mesmo problema que você fiz o que me mandaram só eu eu fiz uma coisa que eles não mandaram e deu certo , faz o seguinte apague todos os outros hacks , depois que fizer isso vá na pasta do jogo delete as dll's só não delete as pastas e o aplicativo delete até o main.exe , deixe tudo na lixeira ( Não esvazie a lixeira ) , depois tente abrir o aplicativo ( na pasta do jogo ) , vai pedir uma dll , vai dizer que esta faltando , ai você vai na lixeira só restaure a dll que pedir , execute o aplicativo deixe atualizar depois que atualizar abra o jogo , feche , reinicie o computador , desative o firewall , ativirus , baixe o hack , extraia na area de trabalho , abra o hack , abra o gc , e me diz se funcionou ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Somat 0 Postado 14 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2015 O dono do post abandonou ele mesmo? Não existe nenhum outro método pra corrigir o problema do gc fechando antes da tela de login, que não seja os citados no tópico? Eu já fiz tudo aquilo e ainda não consigo utilizar do hack =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peeuswag 0 Postado 20 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2015 Link nao esta funcionando arruma ai pfvr :') ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arielchase 0 Postado 24 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2015 Funcionou muito bom vlw:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shopezinho 0 Postado 24 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2015 Valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linysck 0 Postado 25 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2015 vish ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Baka050 0 Postado 25 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2015 Paro de funfa man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heart sz 0 Postado 28 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2015 Alguém ajuda ai, parou de funcionar aqui.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heart sz 0 Postado 28 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2015 Alguém ajuda ai, parou de funcionar aqui.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InfinitySword 0 Postado 1 de Março 2015 Compartilhar Postado 1 de Março 2015 Amigo, aqui depois da quarta feira passada, não abre mais. Pode ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itachi_100 7 Postado 2 de Março 2015 Compartilhar Postado 2 de Março 2015 o cheat ta uma maravilha , todo organizado e perfeito , otimo topico , funcional windows 7x32 Se os outros são de tirar o chapéu , eu sou de arrancar a cabeça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lift-Off! 95 Postado 4 de Março 2015 Compartilhar Postado 4 de Março 2015 Funcional perfeitamente obrigado :cool: McKee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ForeverMarshall 17.591 Postado 4 de Março 2015 Compartilhar Postado 4 de Março 2015 Funcionando sem problemas aqui, obrigado por compartilhar #LONGLIVEPLAYCHEAT heuhehue QUER TER OS MELHORES CHEATS DO MERCADO PELO MELHOR PREÇO? SEGURANÇA E QUALIDADE É SOMENTE AQUI NA FOXCHEATS!CLIQUE NO BANNER ACIMA PARA VER NOSSOS PRODUTOS <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rednose*biel* 0 Postado 5 de Março 2015 Compartilhar Postado 5 de Março 2015 pooo.. ta na hora de lançar novos, ne.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerio5522 0 Postado 5 de Março 2015 Compartilhar Postado 5 de Março 2015 mano nao existe mas hack com o canal hack? queria buga arvore de talento si tivé algum outro geito de buga sem arvore de talento alguem me ajuda ae pfv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlD4RK 0 Postado 6 de Março 2015 Compartilhar Postado 6 de Março 2015 lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados