Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

PlayCheat - BGC | WebCheats [24/12] - Permanece funcional 2015


Crackiller
 Compartilhar

Posts Recomendados

é só clicar e desclicar mano!! aí tu volta e mata o bicho! tmj irmão

 

funciona tudo certinho, mas o one-hit deixa o monstro sem hp e mesmo batendo nele ele n morre, pode ser só aqui mas se puder da uma olhada :smiley:

 

é só clicar e desclicar mano!! aí tu volta e mata o bicho! tmj irmão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vírus, da uma olhada nisso aew :no::no:

 

Amigo, isso é um hack, tem injetor, é lógico que os scans vão alertar. Mas não há código malicioso, ou seja, o PlayCheat NÃO vai prejudicar seu computador. O hack é oficial do fórum, fixo. Eu sou o programador do hack e garanto que não tem uma linha de código sequer com intuito malicioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consigo abrir o hack normalmente, ele funciona tudo direito.. Só que se ficar mais ou menos uns 15 minutos direto com ele e o gc aberto, o GC trava e eu tenho que abrir o gerenciador de tarefas e finalizar os processos dele.. alguem sabe porque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O programa funcionou perfeitamente... ou quase, nao tive problemas pra abrir ou com detecção, mas aparentemente a Função One Hit nao está funcionando... e eu evito usar o Auto Kill por facilmente causar bugs durante as missoes, entao se puder arrumar isso eu agradeço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SRT123, é contra as regras do forum faze varios posts seguidos, fora que nenhum deles tem material a oferecer.

Sobre o tópico, nenhum hack de GP vem sido desenvolvido? Sinto muita falta deles.

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, otimo trabalho! no caso, nao funcionou no meu computador, sistema operacional win8.1, pelo que vi funcionou na galera toda, instalei os softwares que vc recomenda, e continua a nao funcionar, aqui esta fechando o gc antes da tela de login, teria como me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava na LAN HOUSE... Lá funcionou mas direto o GC travava e dava DC sem explicação nenhuma.

Em casa, não funciona. Já fiz todas as soluções de problema e ainda assim não resolveu.

Quando tentava entrar na primeira, saía antes da tela de login. Quando tentava na segunda, sem fechar o hack, conseguia entrar, mas o hack não funcionava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.