Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

PlayCheat - BGC | WebCheats [24/12] - Permanece funcional 2015


Crackiller
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já estão desabilitados dos modos de compatibilidade os aqruivos "grandchase.exe" e "main.exe"

 

1 - Não tenho nenhum outro;

2 - Desativei antivírus/firewall antes de baixar o hack;

3 - Com o CCleaner fiz uma limpeza geral nas aplicações e nos registros do Windows para reduzir a possibilidade de erros;

4 - Baixei o hack e extraia na área de trabalho;

5 - Verifiquei se os arquivos "PlayCheat - BGC.exe" e "PlayCheat.dll" estão na mesma pasta;

6 - Executei o arquivo "PlayCheat - BGC.exe" como administrador;

7 - Somente quando a tela principal (com as funções) apareceu, executei o Grand Chase.

 

*OBS: Fechei qualquer programa que utiliza internet (Skype, Torrent, etc).

*OBS²: Apaguei o "main.exe" e atualizei novamente.

 

Ainda assim quando abro o jogo:

jUOD9Vm.png

 

Como proceder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estão desabilitados dos modos de compatibilidade os aqruivos "grandchase.exe" e "main.exe"

 

1 - Não tenho nenhum outro;

2 - Desativei antivírus/firewall antes de baixar o hack;

3 - Com o CCleaner fiz uma limpeza geral nas aplicações e nos registros do Windows para reduzir a possibilidade de erros;

4 - Baixei o hack e extraia na área de trabalho;

5 - Verifiquei se os arquivos "PlayCheat - BGC.exe" e "PlayCheat.dll" estão na mesma pasta;

6 - Executei o arquivo "PlayCheat - BGC.exe" como administrador;

7 - Somente quando a tela principal (com as funções) apareceu, executei o Grand Chase.

 

*OBS: Fechei qualquer programa que utiliza internet (Skype, Torrent, etc).

*OBS²: Apaguei o "main.exe" e atualizei novamente.

 

Ainda assim quando abro o jogo:

jUOD9Vm.png

 

Como proceder?

 

 

Amigo , eu estava com o mesmo problema que você fiz o que me mandaram só eu eu fiz uma coisa que eles não mandaram e deu certo , faz o seguinte apague todos os outros hacks , depois que fizer isso vá na pasta do jogo delete as dll's só não delete as pastas e o aplicativo delete até o main.exe , deixe tudo na lixeira ( Não esvazie a lixeira ) , depois tente abrir o aplicativo ( na pasta do jogo ) , vai pedir uma dll , vai dizer que esta faltando , ai você vai na lixeira só restaure a dll que pedir , execute o aplicativo deixe atualizar depois que atualizar abra o jogo , feche , reinicie o computador , desative o firewall , ativirus , baixe o hack , extraia na area de trabalho , abra o hack , abra o gc , e me diz se funcionou ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.